terça-feira, 6 de setembro de 2011

PLANETAS: Dromund Kaas, a Capital do Império

Posted by Darlanleema On 21:59 0 comentários

Dromund Kaas 

 

REGIÃO ASTROGRÁFICA
Espaço Sith, Orla Exterior

FIDELIDADE
Império Sith

STATUS
Capital Imperial

TERRENO
Pântanos, selvas, ocêanos e a Metrópole de Kaas City

PRINCIPAIS FATOS
Redescoberto pelo Império Sith após sua derrota na Grande Guerra do Hiperespaço,  hoje é o lar do Imperador e seu Conselho.





Sede do Poder Imperial

Nas remotas selvas do mundo Dromund Kaas, os Sith passaram mil anos reconstruindo sua poderosa máquina de guerra para lançar seu ataque final contra a Galáxia.

Colonizada em um passado distante pelo Império Sith, as coordenadas do hiperespaço de Dromund Kaas foram perdidas no tempo, permitindo ao isolado planeta desvanecer-se como uma memória distante. Após uma derrota esmagadora na Grande Guerra do Hiperespaço, os sobreviventes Sith tentaram desesperadamente escapar da aniquilação. Desesperados fugiram sem olhar para trás, dessa forma escolheram abandonar todas as rotas conhecidas do hiperespaço e realizar uma série de perigosos saltos aleatórios e as cegas  pelo obscuro recanto de galáxia conhecido como Orla exterior .  Por 20 anos a armada Sith andou à  esmo pela Orla exterior até finalmente reencontrar o sistema Dromund.

O primeiro século do retorno Sith a Dromund 
Kaas foi dedicado ao restabelecimento da glória imperial; E em meio as profundezas da selva esse objetivo e alcançado com o surgimento da maravilhosa capital conhecida como Kaas City, construída como um testemunho permanente do poder que imperador tem. Aqui o Império trabalhou incessantemente para elevar o número  de seu exército e frota espacial em preparação para o seu inevitável retorno à galáxia enquanto o Imperador ,Sedento por poder,  gastou muita energia descobrindo e aperfeiçoando sombrios rituais esotéricos destruíram a atmosfera de Dromund Kaas, transformando a ionosfera em uma tempestade elétrica planetária.

Agora, mais de mil anos depois, o Império Sith volta para  tentar dominar a galáxia,  trazendo consigo uma guerra em grande escala. Os Sith tomaram para si um grande número de sistemas em sua incursão de conquista galactica, no entanto Dromund Kaas permanece como lar seguro para o Imperador e seu Conselho sombrio. Mesmo o planeta exalando a terrivel energia do lado negro, a força militar imperial e  que tem uma  presença maior e mais visível em Dromund Kaas; Aqui é que os jogos de poder  movimentam os bastidores do império, lugar esse onde disputadas alianças são forjadas e quebradas e a sobrevivência dos Moff e dos Imperial Agents depende exclusivamente da maestria com que executam esses jogos de intriga.


 

Dromund Kaas, é onde o lado negro do Império se apresenta  para o  resto da Galáxia.

0 comentários:

Postar um comentário