sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EXTRA: Ele voltou! mas....

Posted by Darlanleema On 14:03 1 comentários


E mais uma vez a Bioware / EA games consegue surpreender os seus leais fãs com medidas no minimo duvidosas, e essa semana não foi nenhuma surpresa ver a Bioware voltando a atrás no que já havia dito antes sobre os Beta weekends .

Agora vamos aos fatos, as razões para os beta test weekends, e os beta testes normais, terem sido suspensos nunca foram muito claras, mas ficou entendido que eles precisavam dar mais alguns ajustes no jogo e para isso seria necessário fazer uma nova build que desse conta de muitos jogadores ao mesmo tempo, com a correção de alguns poucos bugs que haviam sido indicados pelos testers regulares há muito tempo atras e a inclusão de algumas features do endgame que não estavam presentes antes. Os beta testers regulares foram avisados que a build deles estaria pronta hoje (16/09/11) e alguns já até confirmaram essa informação e se prepara para voltar ao jogo.

Mas, o que deixou o pessoal com a orelha em pé, foi o aviso divulgado por Stephen Reid, o Relações Publicas da Bioware, de que os beta weekends estão de volta (Viva!), mas eles vão chamar apenas as pessoas que testaram no fim de semana do dia 02/09 para testar de novo; Decisão estranha depois que vimos umas respostas malcriadas onde vimos coisas como “nunca foi dito que haveria mais de um beta weekend.” ou “Quem já foi chamado NÃO VAI MAIS fazer parte do programa de beta weekends.”; Nao sei quanto a vocês mas isso me soou muito pouco profissional e de uma desorganização sem fim que vai afetar os demais jogadores que vão ter a sua chance de participar do beta weekend reduzida e seriamente prejudicada.

O pior foi a justificativa para tal ato, "Alguns tester do Weekend foram prejudicados com problemas na hora de entregar os invites e enquanto jogavam tambem , por isso vamos chamar todos de volta para oferecer um serviço melhor com a nossa nova build. "; Na minha opnião quem testou sabia que o jogo esta na fase beta, portanto não esperava nada demais, isso de falar que "Só queremos oferecer o melhor serviço"  já virou um mantra para Bioware mas não é o que eles andam oferecendo. 

Vale lembrar que a Blizzard iria anunciar a data de lançamento do Path 4.3 do WoW está semana, ou seja mais uma vez vemos as gigantes do mercado de games brincado de gato e rato, só para ver o que a outra tem e dizer que o dela é maior e melhor. Isso é tão estupido e ridículo que parece até um delírio, ainda mais a essa altura do campeonato com o hype declinando e os jogadores ficando irritados com cada tropeço que a Bioware tem dado, e essa história de gato e rato ainda pode sair muito caro para Bioware, ja que diminui o tempo para fazer o lançamento do jogo sem  ter que se preocupar com todos os jogos concorrentes que estão para sair agora neste fim de ano.

1 comentários:

na boa...sai desse neurose...tem trocentos mil games saindo, vou curti-los e quando o swtor tiver pronto eu tb vou estar..

Postar um comentário