sexta-feira, 13 de maio de 2011

CLASSES: SITH INQUISITOR, aspirante ao conselho sombrio

Posted by Darlanleema On 21:23 5 comentários




Os gênios das trevas no Império são mestres na traição e no poder do lado negro da força. Temidos tanto em campo de batalha como são por seus prisioneiros e inimigos políticos, eles vão param por nada para ganhar mais poder, no entanto os caminhos para obtê-los são muitos. Seja seu inquisidor um Assassin, derrubando os inimigos em meio as sombras com muita astúcia e com táticas afiadas como uma lâmina, Ou  você sendo um Sorcerer , agindo como se fosse um triunfo do lado negro; Um coisa é certa  o seu amago vive ardendo em ambição para descobrir os mais sombrios segredos da Força e para destruir seus inimigos, independente de que lado ele esteja.

Sinistro, Desonesto e Prodígio com os  poderes da Força.

A história do Império Sith é repleta de intrigas políticas e segredos escuros, a vida do Sith Inquisitor é marcada pela traição, esconder-se em cada canto dos corredores escuros do Império Sith para colher informações que possam derrubar seus aliados é uma atividade bastante comum. Sua sobrevivência depende tanto da sua astúcia natural quanto a vontade de manipular e derrotar seus inimigos e aliados. O Sith Inquisitor faz uso de poderes proibidos não apenas para sobreviver neste ambiente cruel, mas para o exercer sua autoridade de maneira incisiva e apavorante.

Independentemente do potencial, poucos conseguem ter sucesso ao enfrentar os testes rigorosos para se tornar Inquisitor Sith. Apenas os mais determinados a atingir tal façanha, mas estes Siths que conseguem precisam ser observados com bastante atenção , pois podem facilmente suplantar seus velhos mentores e assumir seu lugar na hierarquia Sith. Devido ao seu gênio manipulador, os Sith Inquisitors  são hábeis em explorar os  medos e angustias de seus alvos para conseguir qualquer coisa que atenda seus interesses pessoais. São capazes de canalizar a energia viva de seus adversários para “alimentar” seus aliados e a si próprio em meio as batalhas, garantindo uma vantagem tática para império Sith onde quer que eles vão; E apesar de suas habilidades serem muitas e variadas, Sith Inquisitors são mais temidos por sua habilidade de canalizar a energias por meio da Força, tornando-os um espetáculo de se ver no campo de batalha. Faíscas de relâmpago saltam e explodem das pontas de seus dedos e enrolam seus inimigos como tentáculos de pura energia, com o devido treinamento o Sith Inquisitor pode torcer a Força em um relâmpago para atordoar, subjugar ou destruir seus inimigos, tanto que esta pratica já se tornou sua assinatura registrada. Aqueles que já experimentaram a sensação de receber um raio desferido por um Inquisitor e sobreviveu, sempre que escuta um estalo de energia elétrica se apavora com a memória que o som traz.

 

Dominação do Lado Negro

Para alcançar os mais altos escalões do poder, o Inquisitor Sith precisa de mais do que a força do relâmpago e uma mente afiada. Os Inquisitors mais formidáveis se atrevem a explorar práticas pouco ortodoxas para investigar os enigmas do passado que podem desbloquear novos poderes para si próprios. A Força é uma fonte de poder ilimitado para o Inquisitor Sith, e como tal precisa ser moldada e dobrada para atender aos seus desígnios. Tal intensidade e familiaridade com o lado negro da Força permitem que os Sith Inquisitors  possam vir a se tornarem arquitetos do futuro do império... Ou, simplesmente, os arquitetos de sua própria destruição.


Reconhecimento de campo

A destruição que os Sith inquisitors  deixam como seu rastro raramente permite a sobrevivência de seus opositores. Nos casos em que alguém consegue sobreviver a  tamanha fúria existem informes que eles tendem a seguir em missão solo, mas havendo a necessidade de confrontos contra inimigos com uma larga superioridade numérica, o auxilio de um bom bounty hunter ou Sith Warrior sempre é bem empregado nessas horas.



Vestimenta e equipamentos

Tudo que um Sith Inquisitor veste serve para ser uma afirmaçao de poder e autoridade, geralmente sua escolha de vestuário reflete essa estratégia, já que muitas vezes preferem vestes escuras e de alto contraste para expressar os seus gostos sofisticados e ambições para o controle político. No entanto, apesar da aparência régia, grande atenção é dada para garantir que todos os seus trajes permitam a flexibilidade necessária para realizar acrobacias impressionantes exigidas dos combates com sabre de luz. Claro que algumas roupas vão ao extremo, já que  são concebidas para inspirar terror, que nas mãos certas é uma ferramenta muito eficiente para obter a "cooperação" dos prisioneiros na hora de um interrogatório. 

 Muitas vezes, empunhando um sabre de luz duplo, os Sith Inquisitors usam de manobras rápidas e letais para atacar seus inimigos com uma velocidade surpreendente, e sendo eficazmente letais se combinado com os destrutivos poderes do lado negro.

Especializações


                                                          *Sorcerer 

O lado Negro  guarda segredos perigosos, e imensos poderes para aqueles
que se atrevem a descobri-los. O Sorcerer vai aos cantos mais escuros para descobrir esses segredos e guardar todos eles para si proprio.

Também aproveitam as energias voláteis liberadas pelo lado negro que podem causar devastação para usa-las sobre seus inimigos e fortalecer ou até mesmo curar seus aliados. O ar ao redor um Sorcerer  é repleto de energia escura, tenha penha de quem for tolo o suficinete para encara um deles de frente, pois logo ele ira aprender uma nova definição para palavra sofrimento.


*Assassin 

 Velocidade, astúcia e camuflagem são os principais instrumentos no arsenal do Assassin. Seja usando sua furtividade para se infiltrar em uma base República e aniquilar um alvo importante, ou entrando em uma batalha de larga escala, só é possivél ver o brilho do seu sabre de luz duplo quando já é tarde demais, sabre de luz que fornece uma precisão mortal para uma ofensiva implacável, e se necessário for, uma defesa formidável também. O assassino pode canalizar a Força tão facilmente, seja manipulando as mentes de seus adversários, ou alterando as condições de luta para que seu lado seja o que vai manter a supremacia quando um confroto é inevitável.





Associados



“Assassino das sombras”, "Devorador"; Séculos atrás, Khem Val era conhecido por muitos nomes. A serviço de  Tulak Hord, um dos maiores Lordes  Negro de Sith de todos os tempos, Khem Val matou com prazer para seu mestre todos aqueles que se opunham a Tulak. Isso foi há muito tempo, e agora a raça dele, os Dashade, estão praticamente extintos  da galáxia. Nas profundezas do túmulo de Naga Sadow no vale dos Lordes Sith em Korriban, Khem Val dorme em animação suspensa. Até hoje Ninguém sabe como ele chegou lá ou como despertá-lo, mas se as lendas sobre o Dashade forem mesmo reais, esse pode ser um dos motivo que impedem até mesmo o maior dos Lordes Sith de tentar; Ou será que não?



 










Curiosidades

- Tem como principal inspiração Palpatine;
-Outros SI: Darth Maul, Kreia (se alguém se lembrar postem outros nomes)
-A sua nave é Fury que é a mesma do SW;
- O SI é a classe que começa com mais pontos do Dark side;
- A raça de Khen Val esta a muito tempo extinta e ele já devorou mais de mil jedis.
-No momento Stealth em Stwor não é igual a invisibilidade, se você estiver com stealth on e se aproximar do inimigo ele ira detectar você e não é possível ativar stealth na hora do combate;
- O Sith sorcerer é o unico helaer capaz de reviver os companheiros durante o combate.

Combate

-O SI usa o velho sistema de mana (força);
-Algumas habilidades do SI são:


Force Storm
Top-level ability
"Inflicts massive amounts of Force Lightning Damage"


Saber Strike
Instant
Range: 4m
Deals 100% weapon damage spread across a flurry of quick melee attacks

Shock
Force Points: 60
Instant
Cooldown: 6s
Range: 15m
Shocks the target for high energy damage.

Electrocute
Force Points: 60
Instant
Cooldown: 35 sec
Range: 30m
Electrocutes the target dealing low energy damage and stunning it for 5 secs.

Vicious Saber
Force Points: 30
Instant
Charges the lightsaber with lightning, making your melee attacks do higher damage to incapacitated targets.
Must equip a double-bladed lightsaber to use this ability

Discharge
Force Points: 90
Instant
Cooldown: 20 sec
Range: 15m
Discharges the lightning on your saber into your target, doing moderate damage and immobilizing them for 4 seconds. Can only be used if your saber is charged.
Must equip a double-bladed lightsaber to use this ability

Backlash
Force Points: 60
Instant
Cooldown: 2mins
Surrounds the caster in a lightning shield, increasing resistance to damage by 25% for 15 secs. In addition, once per second the shield shocks melee attackers dealing low energy damage.

Overload
Force Points: 120
Instant
Cooldown: 30 sec
Range: 10m
Deals moderate energy damage and knocks back all enemies within 8m. Standard and weak enemies are additionally knocked down for 3 secs.

Lightning Drain
Channeled: 6 sec
Cooldown: 15 sec
Range: 15m
Deals very high energy damage to the target and restores force over the duration of the effect. Lightning Drain also slows the movement speed of the target by 50% and stuns weak and standard enemies.

Whirlwind
Force Points: 30
Instant
Cooldown: 1min
Range: 30m
Traps the target in a whirlwind for 15 secs. Every 3 sec. the electric whirlwind zaps up to 6 enemies within 8m of the target for low energy damage. Damage causes this effect to end prematurely.

Dark Heal
Force Points : 60
Casting Time : 1.5 sec
Range : 30m
Heals a friendly target for a moderate amount of health.

Seethe
Channeled: 15s
Cooldown: 1mins
Pause and meditate to restore your health and force. Damage causes this effect to end prematurely. Cannot be used during combat.

Unbreakable Will
Instant
Cooldown: 2 mins
Summon the unbreakable will of the Sith, immediately freeing you of all incapacitating and controlling effects.

Force Speed
Instant
Cooldown: 20 sec
Increases movement speed by 70% for 2 seconds. Does not break stealth.

Cloud Mind
Force: 60
Instant
Cooldown: 1min
Cloud the minds of your enemies, instantly lowering your threat by a moderate amount.

Deflection
Force: 60
Instant
Cooldown: 2 min
Increases your chance to deflect blaster by 70% for 15 secs.

Sacrifice
Instant
Cooldown: 10m
Range: 100m
Sacrifices your companion to instantly heal you for 75% of your total health.

Nightmare
Force: 60
Instant
Cooldown: 2min
Range: 10m
Sends a nightmare down upon all enemies within 8 meters, causing them to cower in fear for 8 sec. Damage causes this effect to end prematurely.

Recklessness
Instant
Cooldown: 1 mins 30 secs
Grants 2 charges of Recklessness, which increases the critical chance of your force attacks and heals by 60%. Each time a force ability crits, you lose 1 charge. Lasts 20 seconds.

Dark Infusion
Rank 3
Casting Time: 3 secs
Force: 55
Range 30m
Restores 931-992 health to yourself or a friendly target.

Sith Assassin tree (darknees)-
TIER 1

Thrashing Blades 1/2

Increases the damage dealt by Thrash, Lacerate and Voltaic Slash by 3%

Lightning Reflexes 1/2

Whenever you successfully parry or deflect an attack you recover 1% of your total force. This effect cannot occur more than once a second. In addition, your melee and ranged defence is increased by 2%
Charge Mastery 1/3
Improves the effect of your sabre charges why they’re still active.

Lightning Charge: Increases your crit chance by 1%

Dark Charge: Internal and elemental resistance increased by 3%
Surging Charge: Your attacks ignore 3% of your target’s armour.


TIER 2

Shroud of Darkness 1/3

Increases your total Endurance and Willpower by 1/2%

Lightning Recovery 1/2
Reduces the cooldown of Deflection by 15/30sec, Force Speed by 2.5/5sec and Force Shroud by 7.5/15sec.

Swelling Shadows 1/2
Increases the chance your Dark Charge applies its effect by 2/4%

Electric Execution 1/3
Increases the damage dealt by your saber charges by 3/6/9%


TIER 3

Disjunction 1/1

Activating Force Speed now removes all movement impairing effects, and your Force Shroud now lasts 2sec longer. In addition, using Cloud Mind while Dark Charge is active will no longer reduce threat, instead taunting all enemies within 15m and forcing them to attack you for 6sec.

Induction 1/1

Thrash and Lacerate have a 50% chance to reset the cooldown on Shock and make your next Shock a critical hit.

Dark Ward 1/1

Surrounds you in a Dark Ward with 8 charges that increases your shield chance by 15% for xsecs. Each time you successfully shield, the Dark Ward loses 1 charge. Does not break stealth.

Shadow Basking 1/2

Increases all healing done and received by 3/6%


TIER 4

Hollow 1/2

Increases your shield absorption by 2%. In addition, when you activate Overcharge Saber while Dark Charge is

active, you instantly heal for 5% of your total health.

Mounting Darkness 1/3

Increases the damage dealt by Dark Charge Discharge by 10%, and reduces the force cost of Shock by 2.


TIER 5

Premonition 1/2

Increases your stealth detection level by 1 and defence by 2%

Spike 1/1

Force 10

cd 30sec

Range 4m

Spikes the target upon an overloaded saber, dealing 188 energy damage and knocking the target down for X seconds. Requires a double-bladed lightsaber.

Nerve Wracking 1/3 (requires Spike 1/1)

Targets knocked down by your Spike take 3% more damage from all sources.


TIER 6

Electrify 1/1

Increases the threat and damage dealt by Shock by 15%

Eye of the Storm 1/1

Whirlwind no longer breaks on damage, but while the effect persists, the target takes 75% less damage from all sources.

Blood of Sith 1/3

Increases the rate at which your force regenerates by 10%


TIER 7

Wither 1/1 (requires Spike in Tier 5)

Force 40

Instant

CD 7.5sec

Range 15m

Causes up to 5 targets to wither under the weight of the force, dealing 75 kinetic damage and decreasing the damage all targets deal by 5%. This ability generates a high amount of threat. Lasts Xsecs.

5 comentários:

Não sei se deu para notar, mas no 1º video o Sith Warrior precisou dar dois golpes, enquanto a Sith Inquisitor só lançou um raiozinho no monstro ele morreu.

Realmente, bateu vontade de fazer sith inquisitor kkkk... Mais ainda fico com o meu bounty hunter =p

Realmente poderoso esse Sith. Vai ser phoda de encarar no PVP.

Hmm.. é claro que o sith inquisitor tem que dar mais dano que o sith warrior. Pelo menos ao meu ver. O warrior é o tanker e o Inqt é o DPS ( mais ou menos o que eu entendi) Igual ao Bounty Hunter e o outro que eu vi, um deles usa um tipo de escudo de energia e uma ou duas pistolas, e o outro usa um baita de um canhão e nada para "proteger". Acho que cada variante das classes tem um pouco disso tank/DPS

onde consigo um lightsaber?
to no lvl 10 e ate agora nada....Y-Y

Postar um comentário