sábado, 7 de maio de 2011

Classes e suas respectivas StarShips

Posted by DuH On 07:35 7 comentários

Star Wars The Old Republic tem uma característica muito legal que são as StarShips. StarShips são naves que, acredito eu, servirão como meio de transporte para outros planetas e até mesmo veículos de batalha para confrontar inimigos em guerras espaciais. Cada classe possui sua própria StarShip, e colocarei aqui imagens de cada uma:

Bounty Hunter: o D5-Mantis é um predador alfa nas profundezas frias do espaço. Projetado para atender as demandas pesadas de uma nave muito maior de interdição, o Mantis tem uma estrutura compacta e acima de tudo - é construído para lutar.











Trooper:O BT-7 Thunderclap é a maior e mais rápida nave de assalto da República, otimizada para implementação rápida em situações de combate.Upgrades solicitados pelas Forças Especiais República asseguram desempenho confiável e durabilidade: blindagem e canhôes de laser pesados fornecem capacidade de combate excepcionais, sistemas modulares de escudo protegem o Thunderclap do fogo inimigo









Agente Imperial: De seus painéis elegantes ao seus radares de exterior resistente, o Fantasma está tão à frente de seu tempo que a produção em massa nunca seria possível. Mais provavelmente, os protótipos experimentais construídos até agora serão
designados para missões críticas de Inteligência, e
confiada apenas aos mais profissional e Agente responsável ​​Imperial.









Smuggler:O cargueiro clássico avançou aos trancos e barrancos até os cargueiros de classe dinâmica dos dias da Guerra Civil Jedi. O cargueiro é maior e mais versátil do que seus antecessores, também apresenta uma variedade significativa de upgrades que o torna uma das mais rápidas e mais ágeis naves da galáxia!










Sith Warrior: Apresentando um avançado modelo com motores fortes de luz, a Fúria é a nave mais versátil da frota imperial. Apesar de inicialmente concebido com prioridade para complexas missões militares, a Fúria se tornou um favorito entre os Sith Lords e os últimos modelos foram projetados em conformidade.











Jedi Knight: Desenvolvido no auge da Grande Guerra, o Defensor foi feito sob medida para a Ordem Jedi. O Conselho Jedi encomendou a nave depois de determinar que os navess militares da República não foram bem adaptadas para missões mais especializadas do Jedi.Design exterior do defensor se baseia no modelo "corvete" de consumo, mas tem sido equipado com inúmeras atualizações personalizadas.






7 comentários:

o destino de todo Smuggler é voar num hamburguer?

Infelizmente kkk... Acho q eles poderiam ter caprichado mais em algunas naves... A do bounty hunter ta parecendo ferro velho, as mais style são as do Imperial Agent e do Jedi Knight

Que isso, dos smuggler é uma versao retro da millenium falcon

Pra quem nao conhece os bastidores da saga, reza a lenda que que o tio GL ficou puto com uma serie de tv que tinha uma nave igual 1ª versão da Millenium Falcon, procurando um novo design ele se inspirou com um hamburguer pela metade que tinha no escritorio dele , agoro o resto é lenda.

detalhe a nave smuggler e uma mistura da Falcon com a Ebon Hawk.

Pois eh, eu sempre achei q fosse uma versão da Ebon Hawk, tá bem parecida =p

Para ser honesto essa nave incorpora caraticas do modelo YT-1300 (Falcon), YT-2400 (outirider) e a Dynamic-class freighter conhecida com Ebon Hawnk.

Peguei minha nave em Coruscant e fui até a nave interplanetária, e agora não consigo mais voltar pra minha nave e ir para Ord Mantell. Alguem pode me ajudar?

Postar um comentário