sexta-feira, 6 de maio de 2011

Flashpoint: TARAL V

Posted by Darlanleema On 23:26 6 comentários

Flashpoints são como as famosas raids e instances, nomes adotados pelos outros jogos, neste caso temos uma flashpoint voltada para os membros da republica, Taral V (ou cinco pra quem não lembra mais das aulas de numerais romanos) o vídeo que temos aqui demonstra toda a dinâmica entres as quatro principais classes que só é liberado pra fazer quando se atinge o nível 30.



Outra coisa que eu gostaria de frisar aqui é a forma como tudo se desenvolve até o conflito com o boss final, ou seja, a interatividade entre os jogadores que podem ser um grupo de amigos acostumados a jogar junto ou um grupo formado pelo acaso. Independente da formação do grupo, os jogadores vão "rolar um dado d100" e quem tirar maior numero terá prioridade na escolha das respostas de cada conversa dentro do flashpoint, lembrando que todas as suas decisões irão afetar o seu personagem de maneira significativa, ou não, portanto pense bem antes de xingar um mestre jedi  ou  chutar um cachorro no meio da rua, pois o Big brother esta de olho.

A receita do sucesso
 
Como em todos os mmos a receita do sucesso neste tipo de campanha  é a união. Não adiantaria nada ter um trooper megabombado com escudos e armadura ultroda (Ultra + foda), se não tem um jedi consular para te "healar" ou um Smuggler com stimpacks para aumentar a sua "mana". Ninguém deve bater no peito e sair atirando, pois a morte será certa dentro das flashpoints.

Infelizmente não consegui colocar legendas no vídeo, mas se você assistir com bastante atenção poderá ver com muita clareza tudo que foi dito aqui, agora é só assistir e ficar com água na boca.


6 comentários:

Dahora esse vídeo, fiquei com mal vontade de joga =p.

te garanto que a sua vontade e a mesma da galera 8D

Ja estou Jogando, Lvl 10 e me tornei Jedi essa noite... jogo muito bom! até o lvl 10 vc fica de padawan e as quests são de suma importância pra vc poder chegar mais rapido ao prox lvl. Jogo muito bom! só falta a galera brazuka se organizar e fundar os clan pra poder upar melhor! Vlw... espero vcs lá amigos... meu personagem é um Jedi Knight nome JarbasJunior

Comecei a jogar hj meu personagem se chama TILAPA se alguem poder me dar umas dicas

Não sabia o que era uma Flashpoint, entrei sozinho e agora não consigo sair e nem derrotar o chefão. O que faço? Alguém sabe?

Daniel Spalla..é uma missão em que você está numa nave sendo atacada ?? srsrsrs
Se for , empaquei nessa tb ..
Você tem que dar exit do lugar em que você se encontra, e automaticamente vc sai da missão.
Fica no canto direito inferior .. perto do mapa .. procura que vc acha

Postar um comentário