quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Divisão Galáctica: Esse planeta é meu!

Posted by Darlanleema On 23:12 2 comentários


Em SWTOR, nós temos 17 planetas que podem ser visitados pelos jogadores mas sempre surgem as seguintes duvidas: Quais são os planetas que a sua facção (Império /República) controla? Em que nivel eu devo estar para poder visitar Tatooine? Áreas contestadas o que é isso? Para termos todas as respostas vamos iniciar a explicação por partes.

Com base na imagem que anexamos a esse post nós começamos a explicação pelos mundos natais, ou mundos iniciais, onde você da os primeiros passos da sua aventura ou seja do nivel 1 ao 10 você está praticamente preso (tirando as raids de nível 9) Tython e Ord Mantell para quem é filiado a república e para os filiados ao Imperio Sith, Korriban e Nal Hutta são os lugares para chamar de lar.

Após passar pelos 10 niveis iniciais você esta apto para respirar novos ares, então que tal fazer uma visita ao planeta sede da sua facção? Sim você agora já pode dar um passeio de táxi pelas agitadas ruas de Coruscant ou conhecer o triunfo da engenharia Sith que é o planeta Dromund Kass, mas será uma visita breve, até o nivel 16, pois sua ajuda e necessária em outros locais.

Agora é hora de mostrar serviço pela causa que você defende, a República precisa da sua ajuda na tentativa de concertar Taris, o planeta que o louco lorde Sith chamado Darth Malak destruiu, enquanto o Império tenta tomar de uma vez por todas o planeta Balmorra que tem localização privilegiada próxima ao núcleo galáctico alem de ter tecnologia bélica avançada, fazendo o possível para manter o domínio da sua facção nestes planetas sua missão e completada e você alcança o nível 20 e já pode traçar curso para as áreas contestadas.

Nesse momento as coisas começam a se tornar mais perigosas para você, pois é nas áreas contestadas que você pode interagir com jogadores da facção inimiga , as missões que estão disponíveis na urbanizada e obscura Nar Shaddaa (níveis 20-24), nos infindáveis desertos de Tatooine (níveis 24-28) e no idílico e aprazível Alderaan (níveis 28-32) ao que tudo indica tem como objetivo tomar o planeta para sua facção, possivelmente o confronto direto entre jogadores seja a chave para manter o controle dos planetas tanto em servidores PvP e PvE.

Após atingir o nivel 32 os republicanos precisam ajudar o planeta Balmorra a se livrar da terrível influencia Sith em combates mais pesados e violentos; Já os Sith precisam derrubar as defesas e assentamentos que a República conseguiu estabelecer no castigado planeta Taris. As missões nestas localidades elevam seu nível para 36 e você se despede dos mundos controlados exclusivamente pela sua facção.

A partir de agora você é apto a visitar os planetas Quesh (níveis 36-37), Hoth (níveis 37-41), Belsavis (níveis 41-44), Voss (níveis 44-47), Corellia (níveis 47-50) e finalizando com o Planeta Ilum (nível 50) o planeta já confirmado como mundo aberto para PVP, Ainda não esta certo mas é possível que em todas essas localidades a ação em grupo seja o fator primordial para chegar no “fim do jogo”, mas já foi adiantado que em determinados locais teremos verdadeiras praças de guerra com combate PvP para grupos acima de 8 jogadores.


Obviamente essas são visões e impressões que varias fontes de informação vem tendo desde quando desenvolvimento do jogo foi oficialmente confirmado, ou seja tudo isso pode ser especulação baseada nas poucas informações que os beta testers conseguem passar para o grande publico e spoilers que os devs deixam escapar de proposito, espero que tudo que foi descrito aqui seja condizente com o que vai acontecer que esse post seja útil para você.



2 comentários:

eu to pensando em joga mas tenho uma duvida posso ter a minha propria nave ,e as viagens para outros planetas sao feitas de uma forma direta ou eu vou com minha ou a nave de minha faccao a batalhas no espaço responda porefavor estou louco para jogar

eu achei que o jogo fosse inacabado?

Postar um comentário