sábado, 3 de setembro de 2011

SPACE COMBAT

Posted by Darlanleema On 15:29 6 comentários

"Senhor, a chances de êxito na navegação  em um campo de asteróides e de aproximadamente 3720 contra um!”.

―C-3PO

"Eu não quero saber!".
―Han solo
O nome da Franquia já diz tudo , Star Wars, portanto é natural que tenhamos batalhas ou simples viagens pelo espaço.
Viajando através do espaço é uma experiência emocionante do SWTOR. Não só você vai navegar por entre as estrelas para visitar novos planetas, mas você também pode optar por realizar missões nas profundezas do espaço onde você tem que manobrar através caóticos campos de asteróides, combater  starfighters inimigos e participar de épicas, batalhas contra frotas em larga escala, nos fazem lembrar daquelas cenas clássicas dos filmes de Star Wars.
Seguindo o conceito original dos games KOTOR e KOTOR 2, o sistema de space combat em SWTOR é projetada para tornar a viajem um vôo controlado, enquanto você se concentra no combate espacial que esta entrelaçado com o "modo story", ou seja,   você até pode  sentar na cadeira do piloto, mas nunca vai pilotar como acontece em Star Wars Galaxies, Já que SWTOR adotou a formula de "vôo em túnel" onde a nave segue um caminho predeterminado e a sua obrigação é apenas desviar dos obstáculos e atirar nos inimigos até completar o objetivo da missão, tudo isso recheado com  lindos gráficos que nos trazem a uma  experiência quase que cinematográfica. Tal como Luke Skywalker no ataque inicial a Estrela da Morte, você vai descobrir que mesmo um  piloto solitário  pode mudar o curso da história galáctica.
Completando sua missão 
O objetivo final da sua missão pode ser a escolta de uma nave aliada para a segurança ou até mesmo destruir uma nave inimiga. À medida que aumenta o nível de  seu personagem, você será desafiado com missões de combate mais difícieis e mais complexas, onde as apostas no seu sucesso só vai ficar maior. obtendo sucesso nessas missões, você vai receber recompensas que serão muito úteis em outros aspectos de sua experiência no jogo.
                                                                            Explorando  a Galáxia.
 
Com o desnrolar da sua saga em SWTOR, você vai voar através de cenários por todos os cantos da galáxia. Desde enfrentar os mais perigosos cinturões de asteróides da galáxia para participar de um confronto de grande escala sobre um mundo de gelo em apuros, você vai experimentar uma grande variedade de missões em uma grande variedade de ambientes. 

6 comentários:

Ótimo post Darlan! Só editei o tamanho de uma imagem ;)
COnfesso a vc que estou mto curioso pra saber como vai ser esse Space Combat XD

o DuH, vc é o editor chefe dessa bagaça, nao precisa ficar dando esclarecimentos do faz ou deixa de fazer nao rapaz, se algum dia vc mexer em algo que eu nao goste pode ter certeza que eu te falo na hora hehehe

Sinceramente eu nao gostei do space combat, achei muito restrito, e eu sou acostumado com a liberdade que o sistema de combate do swg oferece, mas ele se encaixa perfeitamente no contexto do jogo e é muito bem trabalhado.

Nossa cara, apesar de não ter jogado o SWG, eu não gostei mto dos vídeos da gameplay do jogo =p. Fui pesquisar um pouco sobre, e parece que eles estão fazendo o TOR baseado um pouco no Galaxies. Movimentação um pouco robótica, mas praticamente as mesmas classes. E poxa, eu achei mto legal esse "mini game" space combat, acredito que seja um bom passatempo e side mission que só enriquece o jogo

Mesmo tratando-se "voo em túnel" parece que será ótimo.

todos os vídeos são privados, ai é difícil

galera eu estou som problemas no jogo eu baixei o game eu executei o launcher ele aparece para fazer login eu faço login e aparece uma barrinha carregando e dizendo q está instalando mais a barrinha demorou 1hora carregando e so ficou em 5% tem como fazer funcionar +rapido

Postar um comentário