domingo, 11 de setembro de 2011

CLASSES: JEDI KNIGHT, o salvador da galáxia.

Posted by Darlanleema On 19:56 3 comentários


Um símbolo de esperança em períodos de trevas, os Jedi Knight são os guardiões de um legado imposto pela Ordem Jedi que a mais de vinte mil anos vem protegendo a República e mantendo a paz por toda a galáxia. Embora os Jedi Knight já tenham sido vistos como generais, guerrilheiros e honrados guerreiros por gerações, suas habilidades de combate enfrentam hoje o seu maior desafio.

Corajoso, Determinado, Guardião da Paz.

Após anos de meditação e um disciplinado treinamento, o Jedi Knight consegue sintonizar seu corpo e sua mente em uma harmonia perfeita, combinando a previsões providas pela Força com reflexos inigualáveis e um condicionamento físico invejável, o Jedi Knight transforma o combate em uma forma de arte executando acrobacias graciosa somadas a técnicas elegantes na hora de manejar o seu lightsaber.


Seja como fonte de inspiração para os aliados, ou de intimidação para os adversários, a presença de um Jedi Knight é sempre bem-vinda em qualquer campo de batalha. A Ordem Jedi tem uma longa história de luta por justiça que fez com que ela ganhasse a confiança de incontáveis aliados e o ódio de inúmeros inimigos, no entanto são poucos que sejam loucos o suficiente para desafiar um Jedi Knight experiente e no auge de seu treinamento, a menos é claro que tenham a habilidade e tecnologia necessárias para tentar igualar as chances num combate.


Encarando o Lado Negro

As contrapartes sombrias dos Jedi tem obtido muitas vitórias durante esta guerra, expandindo o seu Império e levando a República adotar uma posição defensiva. Desde o Tratado de Coruscant, os Sith tem consolidado ainda mais o seu poderio militar, principalmente quando os Jedi foram obrigados a se retirar para Tython, uma medida que tem sido vista com desconfiança por muitos políticos da República. No entanto a guerra está longe de terminar, e a obstinação dos Jedi Knight continua tão forte quanto a sua inquebrável lealdade à República e ao lado iluminado da Força, o Jedi Knight luta com coragem e determinação, enfrentando qualquer batalha para proteger a liberdade e a democracia contra aqueles que se opõe a elas.
Sem temer as consequências terríveis que podem vir acontecer, o Jedi Knight confia nos caminhos da Força sempre mantendo sua mente serena e confiando em seus conhecimentos e autocontrole, componentes indispensáveis das sábias decisões, que fornecem a claridade mental e emocional necessárias para mantê-lo confiante em sua intuição; Pois uma mente equilibrada toma a ação mais correta.
Muitos creem que o Jedi Knight é o guardião de um sonho precioso, o sonho de paz, um sonho de justiça, o sonho de um futuro brilhante. Talvez o destino da galáxia dependa da habilidade do Jedi Knight em manter esse sonho vivo.


Reconhecimento de Campo

Os graciosos movimentos de um Jedi Knight impressionam a todos os que os veem e por mais que seja cheia de batalhas e aventuras a vida de um Jedi não consiste apenas disto, ele precisa manter seu coração dedicado à paz e para poder executar suas missões; Alguns acham isso uma grande ironia, mas se observado com atenção, a humildade demonstrada pelos Jedi é que os possibilita que eles sejam heróis tão famosos. Seja defendendo seus aliados desviando os disparos de um Blaster ou encarando uma batalha contra um Lorde Sith, o Jedi Knight é essencial em qualquer conflito por seguir um treinamento repleto de ensinamentos tão antigos quanto o próprio tempo que combinados as decisões sugeridas pela Força, os tornam capazes de conseguir os feitos mais extraordinários. 
 
Existem situações que obrigam o Jedi Knight torna-se uma inacreditável força de combate, principalmente quando ele precisa alcançar um alvo e se depara com um insperado número crescente de inimigos; Para abrir o caminho em meio as hordas infinitas, ele pode fazer o uso de concentradas “explosões” que produzem uma onda de Força capaz de derrubar seus inimigos mais próximos, abrindo caminho para que ele possa saltar e desferir golpes precisos e letais nos mais distraídos enquanto amplia ainda mais o tamanho da “clareira” de inimigos, que agora tentam recuar com uma certa dificuldade, pois o Jedi Knight e capaz de lançar o seu Lightsaber como se fosse um bumerangue, por fim o alvo é atingido e a batalha se encerra com um poderoso Jedi Knight se acalmando e meditando sobre o curso de suas ações.


Equipamento e Vestimenta

A galáxia tem vivido em estado de guerra durante décadas, e apesar da aparente paz provida pelo Tratado de Conruscant, os Jedi sabem que o perigo é constante; E a forma de lidar com essa ameaça é se preparar, ter uma defesa apropriada, para cada desafio que venha surgir, e como as roupas tradicionais dos Jedi variam de tecidos leves para peças de couro, eles tem que contar mais com a suas habilidades e reflexos providos pela Força, mas muitos Jedi Knights também utilizam armaduras pesadas ligadas a partes de seus corpos em busca de uma proteção extra. Suas armas variam de acordo com o estágio de seu treinamento, mas geralmente o Jedi knight pode ser visto com um ou dois Lightsabers muito bonitos e bem trabalhados na mão, uma vez que ele é o responsável pela criação dos mesmos cada um deles é único, verdadeiras obras de artes de um habilidoso artesão. 




 


Especializações:

*Guardian
Agindo como uma parede entre a República e seus inimigos, o Guardian se mantém firme frente a qualquer obstáculo e inimigos que o ataca. Sua concentração e o uso da Força  permite que se movimente de forma suave e uniforme mesmo vestindo armaduras pesadas,  o que transforma o Guardian em um obstáculo difícil de passar. Líderes dentro e fora dos campos de batalhas, os Guardians são famosos por inspirar seus aliados a realizar  feitos valiosos para a República.
 


*Sentinel
O autocontrole e a sólida concentração são as  principais marcas de um Sentinel. Com o passar dos anos, ele aprende a dificil arte de utilizar dois lightsabers ao mesmo tempo, criando assim um fluxo de golpes  constantes quase  que impossível de escapar. Se aproveitando da sua conexão com a Força, o Sentinel pode visualizar brechas em sua defesa  e na defesa inimiga, para que ele possa encontrar uma maneira de tirar proveito de ambas.



Associados

O peculiar e obstinado astromech Droid designado T7-O1 jamais teve sua memória apagada desde sua ativação a mais de dois séculos atrás. T7 tem uma condição rara, pois possui  uma base de conhecimento enorme, com registros detalhados de cada missão que ele já realizou, ele já viu muitos amigos e inimigos ao longo de sua existencia. Por ter suas memórias ainda intactas, T7 desenvolveu uma personalidade sincera, com um forte traço  de independencia e possui uma perspectiva única sobre a galáxia.







3 comentários:

queria saber como escolher as especializações pois ja n é mais como antes.

Postar um comentário