Nosso colega Menace postou no fórum algumas "novidades" sobre o sistema de Crafting do jogo SWTOR que julguei serem valiosas para compartilhar com o blog =). Segue abaixo o post:
"Quando você chegar na capital da sua facção, poderá aprender até 3 crew skiils (profissão). Aprendendo essas skills, poderá então comandar os npc's para realizarem a tarefa que você desejar. Dessa forma temos que:
-Só se podera aprender uma crafting skill.
-Cada tarefa envolve um custo;
-Quando o npc estiver realizando a tarefa, você não poderá usar ele;
- A tarefa pode levar entre 5min até 24H;
-O NPC pode falhar ao realizar a tarefa;
-Dependendo da sua influência com o NPC, ele pode ganhar um bônus para completar as tarefas;
-Alguns NPC's têm bônus específicos para determinadas skill, Mako (BH), por exemplo, tem um bônus para a skill slicing;
-Mesmo que você saia do jogo, os NPC's continuarão trabalhando;
-Pode haver critical sucess permitindo que a recompensa seja maior do que o esperado;
-Até 5 NPC's podem trabalhar simultaneamente criando os itens;
-Você poderá ganhar pontos de LS(Light Side) ou DS(Dark Side) em algumas missões.
-O tipo de crafter vai ser determinado pelo tempo que você passou "craftando", não é baseado no seu level.
Dito isso, as crew skill são divididas em Gathering, Crafting e Mission. Dessa forma temos:
Gathering Skills:
Bioanalysis – The practice of collecting genetic material from creatures and plants;
Scavenging – The art of recovering useful materials and parts from old or damaged technology;
Slicing – A skill in accessing secured computer systems and lockboxes to acquire valuable data and rare schematics;
Archeology - Mining crystal nodes.
Crafting Skills:
Armormech – the ability to work with hard metals and electronic shielding to construct all types of personal armor. Criação de armaduras.
Armstech - Armstech is the ability to work with hard metals, alloys, and synthetic materials to craft blasters. Criação de armas de laser.
Cybertech - Reverse Engineering Tech which leads to creating Tech
Synthweaving – Nada revelado ainda.
Artifice – the delicate work of constructing Jedi and Sith artifacts. Parece ser a criação e o aperfeiçoamento dos lightsaber.
Biochem – The engineering of performance-enhancing chemical serums and biological implants. Criação de “poções”
Mission Skills:
Diplomacy – The art of conducting and managing negotiations
Treasure Hunting – The ability to track down and recover valuable items by investigating a series of clues.
Underworld Trading - Nada relevado, mas o nome diz tudo
Algumas das promessas que os dev's estão fazendo:
Devido a raridade de alguns recipes (limitação do número desses recipes por Server) alguns itens só poderão ser criados por alguns crafters;
Os crafter poderão criar itens que estarão entre os melhores itens do jogo;
Você poderá criar sua marca, tornando reconhecível que aquele item quem criou foi você.
Video oficial introduzindo as Crew skill:
Quem quiser saber mais, ai vai dois sites com entrevistas sobre o assunto:
http://darthhater.com/2010/11/17/daniel-erickson-on-crew-skills-continued/page/2"
http://massively.joystiq.com/2010/06/15/massivelys-exclusive-swtor-interview-starships-pvp-and-craft/
Mais tarde atualizo o post com mais informações ;)
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