terça-feira, 10 de maio de 2011

Informações reveladas sobre Crafting (By Menace)

Posted by DuH On 20:36 0 comentários



Nosso colega Menace postou no fórum algumas "novidades" sobre o sistema de Crafting do jogo SWTOR que julguei serem valiosas para compartilhar com o blog =). Segue abaixo o post:

"Quando você chegar na capital da sua facção, poderá aprender até 3 crew skiils (profissão). Aprendendo essas skills, poderá então comandar os npc's para realizarem a tarefa que você desejar. Dessa forma temos que:

-Só se podera aprender uma crafting skill.

-Cada tarefa envolve um custo;

-Quando o npc estiver realizando a tarefa, você não poderá usar ele;

- A tarefa pode levar entre 5min até 24H;

-O NPC pode falhar ao realizar a tarefa;

-Dependendo da sua influência com o NPC, ele pode ganhar um bônus para completar as tarefas;

-Alguns NPC's têm bônus específicos para determinadas skill, Mako (BH), por exemplo, tem um bônus para a skill slicing;

-Mesmo que você saia do jogo, os NPC's continuarão trabalhando;

-Pode haver critical sucess permitindo que a recompensa seja maior do que o esperado;

-Até 5 NPC's podem trabalhar simultaneamente criando os itens;

-Você poderá ganhar pontos de LS(Light Side) ou DS(Dark Side) em algumas missões.

-O tipo de crafter vai ser determinado pelo tempo que você passou "craftando", não é baseado no seu level.

Dito isso, as crew skill são divididas em Gathering, Crafting e Mission. Dessa forma temos:

Gathering Skills:

Bioanalysis – The practice of collecting genetic material from creatures and plants;

Scavenging – The art of recovering useful materials and parts from old or damaged technology;

Slicing – A skill in accessing secured computer systems and lockboxes to acquire valuable data and rare schematics;

Archeology - Mining crystal nodes.

Crafting Skills:

Armormech – the ability to work with hard metals and electronic shielding to construct all types of personal armor. Criação de armaduras.

Armstech - Armstech is the ability to work with hard metals, alloys, and synthetic materials to craft blasters. Criação de armas de laser.

Cybertech - Reverse Engineering Tech which leads to creating Tech

Synthweaving – Nada revelado ainda.

Artifice – the delicate work of constructing Jedi and Sith artifacts. Parece ser a criação e o aperfeiçoamento dos lightsaber.

Biochem – The engineering of performance-enhancing chemical serums and biological implants. Criação de “poções”

Mission Skills:

Diplomacy – The art of conducting and managing negotiations

Treasure Hunting – The ability to track down and recover valuable items by investigating a series of clues.

Underworld Trading - Nada relevado, mas o nome diz tudo

Algumas das promessas que os dev's estão fazendo:

Devido a raridade de alguns recipes (limitação do número desses recipes por Server) alguns itens só poderão ser criados por alguns crafters;

Os crafter poderão criar itens que estarão entre os melhores itens do jogo;

Você poderá criar sua marca, tornando reconhecível que aquele item quem criou foi você.

Video oficial introduzindo as Crew skill:



Quem quiser saber mais, ai vai dois sites com entrevistas sobre o assunto:

http://darthhater.com/2010/11/17/daniel-erickson-on-crew-skills-continued/page/2"

http://massively.joystiq.com/2010/06/15/massivelys-exclusive-swtor-interview-starships-pvp-and-craft/

Mais tarde atualizo o post com mais informações ;)

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