sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CLASSES: SMUGGLER, o aproveitador galáctico.

Posted by Darlanleema On 20:44 1 comentários



Às vezes ter sorte é mais importante do que habilidade, mas nunca é demais ter os dois juntos ou dar um jeito de ajudar a sorte com as suas habilidades; Pelo menos é assim que a maioria dos Smugglers pensa quando o assunto é viver nesta galáxia .

 A ilegalidade se tornou comum na esteira da guerra devastadora entre a República e o Império. Troca de lealdades políticas e piratas saqueadores fizeram das viagens espaciais independentes uma atividade muito perigosa. Sem poder contar com as  rotas de abastecimento tradicionais, sistemas  estelares inteiros estão à beira de um colapso e ter um espírito aventureiro e não ter medo de quebrar algumas regras pode ser uma maneira de obter um belo lucro transportando carga para  esses locais, mas isso requer reflexos rápidos, inteligência aguçada e uma grande habilidade para sacar uma pistola blaster rápido o suficiente para se manter vivo. Mesmo assim, a vida de um Smuggler sempre é uma aposta arriscada. 

Rápidos, inteligentes, e não respondem a ninguém

Acumulando inimigos tão rapidamente quanto  se acumulam créditos, os Smugglers só podem sobreviver nesta galáxia se forem escorregadios, sorrateiros e malandros com o conhecimento dos  melhores atalhos que a galáxia tem a oferecer. E o charme de um Smuggler é um recurso muito valioso, pois  muitas vezes ele é a única maneira de mudar a maré em situações complicadas. Ainda assim, caso as circunstancias tornem-se muito complicadas, todo Smuggler deve ter sempre um plano de fuga preparado. Acostumados a viver nas sombras, eles se passam por pacatos civis, porém, quando encurralados podem se  transformar em habilidosos, e muitas vezes letais, lutadores. Acima de tudo, Smugglers traçam seus próprios destinos. Apesar de terem uma grande afinidade com créditos, a casos conhecidos de Smugglers que desistiram oportunidades lucrativas quando os clientes exigiram mais controle sobre a operação e  alguns Smugglers são ainda mais seletos, pois  recusam-se a trabalhar com escravistas e representantes do Império Sith. Viver como um Smuggler é um tipo negócio onde se está sempre à procura de aliados de confiança, mas aqueles com quem ele pode contar são poucos  e muito raros. Seja  furando um bloqueio Imperial ou derrubando a nave de um gangster, o Smuggler esta sempre pilotando no limite para salvar o fundo suas calças; onde cada negócio fechado pode  trazer a chance de alcançar riquezas além de seus sonhos ... ou uma morte anônimas no espaço inóspito e frio.


Relações com a República

Confrontados com a obrigação de escolher o lado que eles deveriam ter fidelidade  nos incertos tempos de guerra, Muitos Smugglers foram forçados a considerar as implicações de tentar operar sob o controle rígido imposto pelo Império Sith. Apesar de nunca terem sido os membros mais patrióticos da República, muitos Smugglers acharam que o  lada da República é o lado com liberdade, e para um Smuggler a liberdade é tudo.

A República nunca quis prejudicar os Smugglers de forma sistemática,  de  modo geral, uma vez que eles têm sido mais comumente apanhados quebrando as leis de sistemas estelares específicos, e não da maior parte da República. Portanto, não tem sido muito difícil para os Jedi e as forças militares da República aceitá-los como aliados na hora de resistir ao violento avanço do Império Sith.

                                                                                      Reconhecimento de Campo

Os Smugglers são muito espertos e sigilosos, mas isso não evita que apareçam nas gravações de vigilância de vários espaço portos e armazéns de alta segurança enquanto atuavam. Essas gravações ilustram a capacidade  adaptativa tipica de um Smuggler para  qualquer situação que venham a surgir. Eles são cuidadosos e metódicos quando precisam se infiltrar em um território inimigo, mas no caso de serem descobertos, até mesmo quando estão trapaceando em um jogo Pazaak, eles demonstram agilidade e valentia quando é preciso engrossar o caldo para montar uma sólida resistência.
Do ponto de vista de um Smuggler, o inicio do combate é hora perfeita de utilizar suas técnicas de improvisação e a astucia. Precisando inclinar a balança a seu favor,  muitas vezes os Smugglers dependem de ataques surpresas, usando sempre de técnicas duvidosas como utilizar o ambiente para obter proteção e de truques sujos como granadas flash e uma saraivada de tiros aleatórios para pegar seus inimigos desprevenidos. Apesar das técnicas traiçoeiras, são mais do que capazes de manterem a posição em uma luta justa. Rápidos na hora de sacar uma pistola e donos de uma mira prodigiosa, os Smugglers costumam ser os primeiros a atirarem e os últimos a permanecerem em pé.

 Vestimenta e Equipamentos.

Smugglers não possuem uma boa e pesada armadura nem muito menos um Rifle Blaster poderoso, mas ainda assim eles estão sempre prontos para a ação. Trajados com roupas cômodas e flexíveis mas blindadas com algumas modificações, os Smugglers são capazes de percorrer os campos de batalha muito rápido, até mesmo na hora de recuar. Em geral carregam uma ou duas pistolas Blaster com disparos rápidos, sendo o suficiente para abrir seu caminho a tiros diante de qualquer imprevisto. Embora seja raro ver um Smuggler que se preocupe demais com o estilo que suas roupas o conferem, mas parece que um certo senso de moda acompanha eles naturalmente, os trajes despojados muitas vezes complementam seu charme natural.










Especializações :

*Gunslinger

 Mestre dos tiros rápidos e sempre disposto a aproveitar qualquer oportunidade, de fato, o Gunslinger e suas duas pistolas formam uma equipe perfeita. seja disparando contra as pernas de um inimigo para que ele não possa correr, cegando para que ele não possa utilizar arma alguma ou até mesmo causando danos mais sérios para aumentar a distração na fileira inimiga. Para o Gunslinger sempre existe uma arma adequada para resolver cada tipo de situação e ele conhece todas elas como se fosse o interior de sua nave.


*Scoundrel

O Scoundrel dispensa os formalismos tipicos de um combate de cavaleiros. Além da sua inseparável pistola Blaster, ele conta com um cinto de camuflagem, uma espingarda e um medpack,  tudo que é preciso para entrar em combate, abater o inimigo e sair com vida. Não ser notado é o que melhor funciona para um Scoundrel, porém quando um Sith aparece de supetão com seu lightsaber vermelho ele não pensa duas vezes ao sacar sua espingarda e surpreendê-lo com um tiro forte, mandando  ele de volta para o local de onde nunca deveria ter saído. O Scoundrel sempre será o primeiro a atirar.



Associados

O poderoso guerreiro Wookiee chamado de Bowdaar tem lutado em todas as arenas da morte de Geonosis até Nar Shaddaa. Em mais de cem anos enfrentando incontáveis adversários, Bowdaar nunca foi derrotado superando rancors, gundarks, Mandalorianos e até mesmo um Jedi em combate. O que mais impressiona e que muitas vezes ele lutou sem o uso de armaduras ou armas. A escória mais crédula do submundo acredita que Bowdaar é uma criatura imortal e portanto não pode ser morto, mas todos aqueles que já o encaram e viveram para contar sabem que ele é simplesmente o melhor no que faz.



1 comentários:

Legal, gostei do smuggler futuro ALT da republica

Postar um comentário