sexta-feira, 20 de maio de 2011

CLASSES: SITH WARRIOR, o mensageiro da destruição

Posted by Darlanleema On 00:06 2 comentários






Campeão do Lado Negro

Uma força imparável das trevas, ao Sith Warrior é confiada à tarefa de destruir os inimigos do Império Sith e fazer cumprir a dominação Sith através da galáxia. O Sith Warrior canaliza as emoções destrutivas do medo, raiva e o ódio para purgar toda à fraqueza de seu corpo e mente para se tornar um ser de eficiência, pura e brutal.

Destinado para erradicar o caos criado pelos incompetentes Jedi, os Sith procuram governar a galáxia através do poder e da intimidação. Os exércitos do Império Sith são treinados para realizar essa tarefa, mas eles exigem a liderança corajosa dos leais e poderosos Sith Warriors  para conduzi-los às conquistas e à vitória sobre a República.

Esses conquistadores de sangue frio não perdem tempo com manipulações astútas e planos cuidadosamente trabalhados. Os Sith Warriors esmagam seus adversários enquanto caminham em direção a seus objetivos com uma determinação terrível, deixando apenas ruínas e destruição em seu rastro. Emanando temor e terror em cada etapa que avançam, eles não aceitam nada menos que obediência absoluta de seus seguidores. Por sua vez, o Sith Warrior pode servir como um dos súditos mais leais a seus próprios mestres sombrios, muitas vezes surpreendendo os inimigos e aliados com sua honra rigorosa e perfeita disciplina.


Esteja ele com suas ambições ligadas com as do Conselho Sombrio ou tornando-se um renegado em busca de seus próprios objetivos, ele nunca esta longe da ação. O ódio feroz dos guerreiros Sith tem contra os Jedi, os mantém na vanguarda de qualquer conflito contra a República. A paixão de erradicar a Ordem Jedi, é o combustível de muitas das suas ações, mas isso não faz deles imbecis de mente limitada.

Finalmente, o destino de qualquer Sith Warrior é de sua própria escolha, e ai daquele que ficar em seu caminho.
Trabalhando com os outros

Um líder natural em qualquer contexto, um Sith Warrior inspira o medo e a lealdade eterna para seus seguidores e aliados. Embora eles raramente exerçam a virtude da paciência com aqueles aos quais ele julga serem incompetentes ou indecisos; Apesar disto os Sith Warrior  percebem a importância da força dos números em sua guerra com os Jedi, e aprenderam a aceitar falhas, e por vezes até mesmo encorajam seus companheiros, sejam eles seguidores dos ideais Sith, implacável Bounty Hunters, ou apenas outras pessoas que abraçam a escuridão.
 
                                                                                     Campo de reconhecimento

Ainda que a imagem do Sith Warrior capture a sua paixão por lutas e vigor em guerra. O que mais sobressalta nele é o uso das táticas de luta com sabre de luz e as surpreendentes explosões da Força que obrigam seus inimigos a permanecer na defensiva até que eles fiquem enfraquecidos e sejam sumariamente destruídos. Apesar de suas habilidades com um único sabre de luz serem inigualáveis, algumas vezes ele quer acentuar sua destreza em combate utilizando dois sabres ao mesmo tempo, ele também faz uso dos poderes conferidos pelo lado negro da força e que são canalizados a ele pelo medo e puro ódio que se espalham em meio ao campo de batalha tornando se fúria que o Sith Warrior precisa para eliminar todos os que estão contra ele.


Vestimenta e equipamentos

Apesar de sua confiança de usar a sua vontade para dobrar a Força, o Sith Warrior não têm nenhum pudor em vestir trajes pesados ​​e intimidantes ou armaduras que utilizam da tecnologia para obter vantagens biológicas, muitas dessas vestimentas freqüentemente fazem uso de componentes perigosos e experimentais que impregnam o usuário com imensa força e coragem.

Especializações:


*Juggernaut
Sith Warriors que treinados como Juggernaut apresentam resistência em batalha incomparável. Através da diligência e da clareza, o Juggernaut dobra a Força para fluir a sua vontade tornando-se assim quase invulnerável, danos que seriam capazes de destruir os outros é apenas alvo do seu desdém, enquanto preenche a mente de seus inimigos com dúvidas e desespero. Para proteger seus aliados e punir os seus adversários, eles entram em numerosas brigas, deixando de lado o peso do seu ataque para se tornarem capazes de drenar a energia de seus inimigos enquanto fortalecem ainda mais a sua vontade e a de seus aliados.

*Maurader
Empunhando duas espadas e mestres inigualáveis em agressão, os Sith treinados como Mauraders cortam as fileiras das linhas inimigas com uma eficiência impiedosa. Capaz
de intuir precisamente como a atacar, a fim de maximizar cada golpe, seus adversários tornam-se vítimas em um piscar de olhos. Quer aniquilando um esquadrão de
tropas da República ou cortando ao meio um único Jedi, o Marauder e
explora todas as fraquezas de seu adversário como se visse tudo sobre um angulo maior acima do mundano. Nunca
hesitando, e sem recuar, não portador de dor e morte mais veloz em toda a galáxia.

Associados

Poucas pessoas conhecem tanto da galáxia como Vette e poucos tiveram o tão pouco controle sobre seu destino. Nascida escrava no mundo ocupado de Ryloth, Vette foi separada de sua família na mais tenra idade e vendida a uma série de pequenos senhores do crime. Tudo muda quando o lendário pirata Nok Drayen destruiu e as operações seu último proprietário, foi dada, a Vette e aos outros escravos, a escolha de libertar-se ou unir-se a Nok Drayen. Assim então Vette tornou-se uma pirata, viajando por mundos conhecidos e aprendendo como entrar e sair dos lugares que a ela eram proibidos.

2 comentários:

Este Post não seria nada sem a ajuda do nosso amigo Menace,
ele trouxe todas as informaçoes gerais que voce leu aqui.

VALEU MENACE!

oie eu sou novo no jogo; como eu pego o Juggernaut?

Postar um comentário