quinta-feira, 28 de julho de 2011

TIMELINE: O retorno dos mandalorianos. Ano 8 ATC

Posted by Darlanleema On 21:28 0 comentários


Mandalorianos, treinados para combater desde o seu nascimento, os mandalorianos tem seus corpos aprimorados para se tornarem verdadeiras máquinas de matar.

Estes guerreiros nômades têm desafiado os Jedi por séculos. Eles abraçam o conflito e tem até uma certa admiração pela força. Mas em essência eles são completamente diferentes dos nossos pares sombrios, ou seja apesar de adotare praticas comuns em batalha eles não são como os Sith.
Os mandalorianos acreditam que confronto é necessário para o crescimento, tanto em termos pessoais, como em nível cultural.
A guerra para eles é um modo de vida que combinada com perfeição a sua sede de conquista, o que os torna inegavelmente perigosos, com o seu compromisso de autoaperfeiçoamento, compromisso esse que não é tão diferente do nosso...
…. mesmo em meio a uma cultura tão belicosa existe algo de admirável nos mandalorianos que pode ser traduzido como um robusto e fortemente respeitado código de honra, mas que infelizmente não os impede de serem nossos inimigos.




A fidelidade dos mandalorianos para com os nossos inimigos tem custado caro para nós.
Após o ataque inicial do Império Sith, vários sistemas estelares continuaram a cair, Até que os Jedi finalmente conseguiram parar o avanço do inimigo na orla média e pela primeira vez em décadas, o senado da Republica soltou um suspiro de alívio; Mas que foi muito curto. 

Enquanto a situação parecia se equilibrar na orla média, Um jovem gladiador se torna campeão nas arenas de Geonosis esse homem ganha evidência, e termina se autoproclamando "O novo Mandalore”, um título não havia sido reclamado por séculos, e que também era reservado apenas para o maior guerreiro da galaxia e o único digno de liderar todos os clãs mandalorianos. Por séculos, os descendentes da cultura mandaloriana não tinham se esquecido das lendas sobre os Mandolores que já haviam existido antes, mesmo espalhados e distante uns dos outros, trabalhando como mercenários e caçadores de recompensas, Mas quando o novo Mandalore faz o chamado para enfrentar o maior desafio da galáxia, os lendários cavaleiros da Ordem Jedi, os leais súditos de Mandalore se apresentam imediatamente.



Reunindo um exército da noite para o dia, Mandalore lidera suas forças a caminho da rota de comércio Hydian levando a um corte no fornecimento de suprimentos para a República enquanto nós , Jedi, estávamos hesitantes em nôs afastarmos de nossas posições na orla média e abrir o caminho para que o avanço Sith continuasse.
Mas para atender aos inúmeros pedidos de ajuda feitos pelo senado da República, a crise de abastecimento não poderia ser mais ignorada e a Ordem Jedi atende os apelos da República e enfreta o desafio proposto por Mandalore e nós falhamos...
O bloqueio mandaloriano seguia forte até o dia em que uma contrabandista intrépida toma a iniciativa de enfrentar os mandalorianos, e conseguiu resgatar toda a República. Após essa derrota Mandalore continuou a liderar muitos de seus seguidores em busca de novos desafios enquanto muitos outros retornam para seguir seus próprios caminhos .


O enigma de verdade sobre o ressurgimento da ameça mandaloriana é o surgimento do novo Mandalore.Vou me esforçar para encontrar pistas para deste enigma para o meu próximo relatório.


0 comentários:

Postar um comentário