domingo, 4 de setembro de 2011

CLASSES: IMPERIAL AGENT, o mestre da dissimulação

Posted by Darlanleema On 18:58 8 comentários



O Império domina vários sistemas estelares ao longo da galáxia, mas não somente através do poder do Lado Negro da Força. Entre os bastidores, os astutos membros da Inteligência conhecidos como Imperial Agents rastreiam e eliminam os inimigos do Império, desde senadores da República até Moffs traidores e rebeldes sanguinários que tenham vínculos com a República. Os Imperial Agents dominam as artes da infiltração, sedução e

assassinato para alcançar os objetivos estabelecidos pelo Império; eles enfrentam a oposição de uma galáxia aterrorizada para satisfazer os caprichos dos Lordes Sith.



Assassino, Sabotador, A Arma Secreta do Império.
A Inteligência Imperial possui uma ampla e eficiente rede de informantes, o que permite ao Agente navegar pela paisagem política e social da galáxia sem esforços. Naturalmente, a lealdade do Agente é sem dúvidas para com o Império, porém existe uma grande liberdade para aqueles se enquadram aos programas de ação do Império, muitos agentes possuem suas próprias e misteriosas motivações. Tendo ultrapassado várias camadas de infiltrações, estes espiões conhecem conspirações dentro de conspirações. Mesmo quando há um contato próximo é difícil prever o que um Agente vai fazer até que ele o faça ou decidam que ele faça. O cargo de elite dentro da Inteligência Imperial é conhecido como Agente Cipher, recrutado e treinado para executar as missões mais delicadas e perigosas que o Império tem para oferecer. Seja trabalhando escondido ou a plena luz do dia, o Cipher se encontra a beira do penhasco, utilizando táticas cuidadosamente planejadas que deixam pouca margem para erro, o menor dos deslizes pode significar um desastre. Cada missão bem-sucedida, porém, muda a paisagem galáctica a favor do Império, o Agente desempenha um papel extremamente importante para a dominação Imperial, mesmo que esse fato seja desconhecido do grande público.



                                                                                         Relação com os Sith

Os altos escalões da sociedade Imperial são reservados somente aos Sith dominadores da Força, porém eles vivem em uma realidade à parte da grande maioria. O coração do Império é composto por milhões de indivíduos, descendentes dos exilados que se estabeleceram em Dromund Kaas. Para estes cidadãos leais, o cargo de Imperial agent é o de nível mais alto que podem alcançar e para proteger estas pessoas é que o Imperial Agent arrisca tudo, mesmo que  ainda que existam poucos idealistas dentro Inteligência Imperial que acreditem nisso, a perfeição profissional  ainda é tida em alta estima pelos membros do Império Sith, e o Imperial Agent é uma das poucas profissões encarna esse ideal.





Reconhecimento de Campo

As imagens de Agentes Imperiais são escassas. Muitas das tarefas que os Agentes Imperiais se encarregam implicam em infiltrações em organizações hostis, por isso só temos uma certeza, se eles não estão com seus amigos, estão com inimigos.Baseados na surpresa e em seu arsenal de artefatos e armas, o Agente Imperial entra em combate com uma estratégia confiante. Atacando ainda à distância a força do Agente é impressionante, um Agente bem equipado é capaz também de iludir os inimigos quando for necessário ou mover-se em silencio para apunhalar um oponente pelas costas. Seja em uma missão solitária ou cooperativa, o Agente mantém um dedo sobre o gatilho a todo instante. No calor da batalha, ele pode ativar um campo de energia para se proteger do fogo inimigo, e uma vez que se encontra na segurança de uma cobertura, o Imperial Agent pode atordoar um alvo momentaneamente com um dardo paralisante e matá-lo rapidamente com uma série de disparos dos seus rifles blaster; Ele tambem pode solicitar um ataque feito por satélites que provoca uma chuva de lasers sobre um grupo de inimigos desprevenidos elevando ainda mais a letalidade de seus ataques supresa.



Vestimenta e Equipamento


O Império aposta tudo nas missões dos Agentes Imperiais, por isso não poupa gastos para que os equipamentos dos Agentes sejam tão elevados como eles próprios, pode se comprovar isso com os aprimoramentos que os seus rifles blaster tem, tornando-os armas de precisão apurada e quase infalível. Seus trajes são equipados com uma malha de alto grau de blindagem que lhes proporciona uma grande facilidade de movimento sem comprometer sua velocidade, e muitos destes trajes  ainda vêm equipados com tecnologia avançada de comunicação e sistemas de infiltração para diversas redes de computadores e sistemas de segurança, seus variados disfarces e a camuflagem melhorada de seus trajes são difíceis de detectar. Se existe algo notável em suas vestimentas, tanto padrões como aparências, é que elas podem ser trocadas em qualquer momento que se faça necessário para garantir a segurança do Imperial Agent. 

Especializações.



*Operative

Combinando a experiência de múltiplas disciplinas, os Operatives se adaptam a qualquer ambiente e a quaisquer circunstâncias para garantir que os objetivos Imperiais sejam cumpridos. Saem do sigilo para emboscar e eliminar inimigos em combate a curta distância ou iniciar atendimentos médicos para manter seus aliados em combate. O Operative é capaz
de reconhecer qualquer situação rapidamente e reagir conforme a necessidade.


*Sniper


Concentrados nas táticas secretas e na eliminação de alvos especificos, os Snipers Imperiais são os melhores e mais profissionais da galáxia. Depois de um treinamento intenso, o Rifle Blaster de um sniper se transforma em uma arma de precisão milimétrica que permite atacar os pontos mais sensíveis do inimigo e mudar o rumo de uma batalha em questão de segundos.





Associados
Devido a varias e contraditórias histórias, a vida pessoal de Kaliyo pode ser descrita como obscura na melhor das hipóteses. Há pelo menos uma década,ela vêm trabalhando como freelancer e assassina para uma  meia dúzia sindicatos criminosos, já cumpriu pena na prisão, e manteve um relacionamento estreito com uma célula anarquista muito violenta. Se ela é genuinamente polítizada ou apenas se juntou a eles  para caçar emoções, ninguém parece saber ao certo.

 
Curiosidades

Os imperal Agents utilizam um sistema de cobertura (cover) muito similar o a sistema empregado pelo Smuggler, Como os IA são figuras das sombras eles precisam estar escondidos para que uma ampla gama de seus truques possa funcionar, mas diferente dos Smugglers os truques dos IA são de longo alcance tornando-os assassinos a longas distâncias por excelência.

Habilidades iniciais



Rifle Shot:

Atira 2 tiros rápidos, causando dano médio.

Shiv:

Esfaqueia o alvo com uma lâmina de energia causando dano moderado e danos leves por mais 3 segundos.

Take cover:

Aumentar a evasão contra alvos no seu cone de cobertura(angulo de visão), enquanto se esconde.

Recuperate:

Recupere o fôlego, com a recuperação de sua saúde e energia durante 15 segundos. Isso só pode ser usado fora do combate.

Snipe:

Tiro de rifle que causa dano alto. Só pode ser utilizado enquanto coberto. (Apenas utilizando o sistema de cobertura, similar ao utilizado pelos Smugglers )

Laze Target:

Marca um alvo, e aumenta o dano infligido ao alvo em 80%. Só pode ser usando quando estiver coberto e dura 30 segundos (Apenas enquanto estiver coberto)

Weapon Proficiency: Rifle:

Capaz de equipar rifles blaster.

Weapon Proficiency:
Vibroknife:

Capaz de equipar vibroknives e facas convencionais.

Show Cover:
Mostra todos os pontos de cobertura nas proximidades.

Habilidades treináveis



Sleep Dart:

Seu bracelete dispara um dardo com uma toxina que faz o seu alvo dormir por 10 segundos. Não tira a sua camuflagem (Stealth).

Toxic Dart:

Seu bracelete dispara um dardo com uma toxina que causa dano por 5 segundos. No final do efeito, o alvo toma um dano extra.

Explosive Probe:

Libera uma sonda explosiva que viaja até o alvo principal. A sonda irá se armar após 3 segundos e uma vez armada, a sonda automaticamente, explode logo após o alvo receber algum dano. A explosão provoca danos moderados em um raio de 5m pode atingir até 5 alvos de uma só vez. O efeito expira após 20 segundos e só pode ser utilizada enquanto o IA estiver coberto.

Kolto Injection:

Dispara um dardo com kolto de seu bracelete e serve apenas para curar uma quantidade moderada de danos de um alvo amigo.

Adrenaline Probe:

Invoca um droid que injeta adrenalina no IA, aumentando a taxa de regeneração de energia por 4 segundos.

Escape:

Remove qualquer efeito como medo, choque ou paralisia.

Boost:

Aumenta velocidade de movimento em 50% por 15 segundos. Não tira a camuflagem (stealth).

Flash bang:
Detona um explosivo de flash na sua posição atual, cegando no máximo de 6 inimigos dentro de um raio de 5 metros por 8 segundos. Cegueira termina prematuramente se um alvo afetado receber algum dano.

Orbital Bombardment:

O IA contata naves imperiais que estejam passando em uma órbita baixa, e lançam um ataque muito forte que causa enormes danos a todos os inimigos dentro de um raio de 10 metros do alvo marcado.

Sonic Probe:

Invoca um droid que o silencia o alvo por 6 segundos.

Evasion:

Aumenta o fator de proteção da armadura do IA em 25% por 30 segundos.

Plasma Probe:

O IA utiliza uma sonda capaz de aumentar os efeitos de dano infligidos aos inimigos dentro da área determinada pela sonda.




8 comentários:

Não vou jogar de imperial, mas deu até uma vontade rapaz!
Como digo sempre aqui, belo post. Isso ajuda o pessoal a escolher logo suas skills, e partir pra imaginação =P
E o game tá chegando Tá quase.. tá quase..

Belo Ctrl+C, Ctrl+V.

Indignação profunda ver o fruto de um trabalho sendo plagiado... http://swtor-br.com/web/?page_id=466

Resposta publica para o comentario anterior a este.


Em primeiro lugar eu tive o mesmo trabalho que voce para traduzir o texto sobre o imperial agent ja que o mesmo se encontra no site oficial,afirmo que é muita presunção sua achar que só voce sabe traduzir, digo mais eu olhei o seu post depois do meu ja estar pronto e formatado apenas para e conferir se eu tinha comido alguma bola na traduçao,
Em segundo lugar não copiei e colei descaradamente como voce veio me acusar, perdir meu domingo inteiro traduzindo esse e outros textos também fiquei buscando nos canais de you tube que sou assinante videos que fossem pertinentes ao assunto e nao admito que voce me acuse dessa forma.

Nunca agi de má fé com quem quer que fosse em toda minha vida sempre que precisei de algo que ja estivesse escrito por outra pessoa eu sempre pedi permição para usar assim como eu fiz com o site oficial que antes de escrever qualquer coisa no Blog eu pedi autorização a bioware e eles me disseram que o conteudo é livre contanto que tivessemos um link para o site oficial; Outra coisa e antes que voce me acuse de mais um plagio num futuro proximo te aviso que estou trabalhando na tradução da timeline 5, e nas classes restantes da republica, e talvez as nossas traduções fiquem parecidadas de novo.

Relaxa DArlan, vlw pelas informações e por favor, continue nos alimentando com as informações, por mais que as vezes fiquemos calados estamos lendo e sabemos do seu esforço pra movimentar o site....abç!

Hahaha maluquinho chorando por causa do site dele

Cara, com toda certeza eu VOU JOGAR DE SITH!!!
Pelo lado NEGRO!

Postar um comentário