terça-feira, 10 de maio de 2011

CLASSES: BOUNTY HUNTER, mestres da grande caçada

Posted by Darlanleema On 01:24 3 comentários

Caçador, rastreador e assasino de aluguel.

Inúmeros inimigos estão no caminho das forcas do Império Sith na sua marcha para a  dominação galáctica. O Império não poupa despesas eliminar essas ameaças, oferecendo  gordas recompensas para contratar os  mais letais Bounty Hunters da galáxia. Se sua cabeça foi posta a prêmio, fique preparado para uma vida cheia medo, olhando constantemente sobre o ombro. Nunca é uma questão se um Bounty Hunter  vai encontrar você... Apenas quando isso vai acontecer.




Infames e ao mesmo tempo anônimos, os Bounty Hunters são muito mais do que mercenários, eles são herdeiros  de um legado profissional de uma fraternidade muito antiga com uma história gloriosa. Seguindo os alvos mais evasivos por vários sistemas estelares requer experiência e destreza, especialmente quando os alvos podem ser importantes, poderosos, e muitas vezes já podem estar preparados para o confronto. Caçadores de emoção de todos lugares sempre estão dispostos a se tornar Bounty Hunters, mas apenas os mais durões sobrevivem neste negócio competitivo e mortal.
O caminho Bounty Hunter beira uma linha tênue, onde as apostas são sempre altas, que separa caminho para dois lugares apenas, um  que leva para uma vida de glória infame...  Já o outro conduz para uma morte rápida e ao  anonimato.


Relações com o Império

Embora o Império desaprove ferozmente a independência do Bounty Hunters, as exceções são feitas para aqueles que obtêm resultados. Poucas pessoas na galáxia têm a ousadia e o estômago para cumprir as tarefas delicadas e sombrias em que os Bounty Hunters dominam com excelência. No entanto, ninguém é insubstituível aos olhos Império. Até mesmo o mais prolífico deve, repetidamente,   provar o seu valor. Nesse negócio um nome é tudo, e para cada recompensa que o Bounty Hunter reclama, sua reputação cresce, assim como o seu preço.


Filiações e lealdades

Bounty Hunters estão longe de ser um grupo homogêneo, eles vêm de todas as raças e afiliações e cada persegue sua presa em sua maneira própria e original. Alguns caçadores de recompensa aderiram ao rigído código de honra  Mandaloriano, enquanto outros apenas respondem ao sua propria bússola moral. Alguns trabalham apenas em nome de organizações que tenham ideais semelhantes aos quais ele concordam, enquanto outros não têm menor senso de lealdade sempre procurando oferecer serviços para quem pagar mais.



Apesar de serem espíritos afins, Bounty Hunters companheiros nem sempre podem ser confiáveis. ​Entre os membros mais notórios da profissão, existe uma concorrência tão grande que pode transformar um colega no mais cruel dos inimigos. Mesmo os empregadores não estão salvos da tendência a "virar a casaca" dos Bounty Hunters, que põe em perigo aqueles que trabalham com  planos ocultos, Já que a situação inverte-se rapidamente quando surgem complicações inesperadas no meio de um acordo levando a confrontos mortíferos, que são ocorrências comuns na vida de um caçador de recompensas.

Reconhecimento de campo
Bounty Hunters podem ir e vir como quiserem por toda a galáxia, alguns gostam de trabalhar sozinhos,  outros não dispensam um grupo. Apesar de não ser incomum ver um Bounty Hunter perseguir um alvo nos mundos do core, a maioria deles pode ser encontrada na Outer Rim, onde os esquivo e cautelosos alvos freqüentemente procuram lugares onde eles podem "sair do radar".
 
Vestimenta e equipamentos 
A melhor defesa do Bounty Hunter é a preparação. Onde isso fica mais evidente são nos seus equipamentos; Proteção em primeiro lugar virou quase uma regra padrão para a maioria dos Bounty Hunters, tenha certeza de que nunca vai encontra um sem a devida proteção para cada ocasião. Artesãos passam meses e até anos trabalhando  nas pesadas armaduras dos Bounty Hunters para garantir que ela tenha uma resistência incrível a todos os tipos de armas, e ainda  tem que permitir a máxima flexibilidade e versatilidade para o seu usuário. Ofensiva é tão importante quanto a defesa, tanto é que qualquer Bounty Hunter e dono de um poderoso armamento, que é muito bem utilizado nos confrontos corporais, de longa distancia ou em condições em que ele precisa disparar a esmo para sair de uma situação caótica. Não é inédito para um Bounty Hunter gastar como muitos créditos em um blaster avançado como  outros podem gastar para adquirir uma espaçonave inteira.



 Quer trabalhando para créditos ou por princípio, o Bounty Hunter persegue seus alvos com uma determinação obstinada e precisão metódica. Bounty Hunters são conhecidos por sua versatilidade no campo de batalha e sua capacidade de lutar de igual para igual contra os sensitivos da força. Suas habilidades nesta area são lendárias que lhes valeu o apelido de "Matadores Jedi ". Quem quer que eles tenham de enfrentar, os Bounty Hunters vem munidos de um arsenal completo, com as armas mais avançadas que o mercado negro pode oferecer, poder de fogo pesado nao é nada sem uma grande variedade de truques e táticas.

Especializações
* Powertech
  O powertech usa armaduras como uma segunda pele e nunca hesita em testar  os  mais novos protótipos contanto que isso signifique uma garantia de proteção maior e  atualizada. Donos das  melhores nas armaduras e mestres na arte da proteção, somadas a inteligentes táticas defensivas e um lança-chamas de alta potência se combinam para tornar o Powertech um bloqueio de um homem só, praticamente impenetrável, da qual poucos inimigos conseguem ultrapassar sem ter um arranhão.


* Mercenary

Se a melhor defesa é o ataque,   o Mercenary tem a mais intimidante defesa  da galáxia. Blasters fortemente modificados e mortais mísseis termoguiados fazem do Mercenary uma estação de batalha móvel. Não há problema que o poder de fogo extra não possa resolver, e ninguém que saiba o que está fazendo fica entre um mercenário, e seu alvo.






Associados  

Ninguém em Nar Shaddaa sabe muito de onde Mako veio, mas todos concordam que ela nasceu para ser uma slicer. Na época em que ela completou sete anos ficou claro que ela tinha uma afinidade natural para todas as coisas relacionadas a computadores e ela rapidamente aprendeu sozinha todas as linguagens de programação conhecidas. Aos oito anos, Mako derrubou  a conta bancaria de um orfanato setor Red Light que estava tentando vendê-la pelo maior lance. Com os créditos do leilão em mãos e com suas habilidades super valorizadas no mercado negro, ​​logo ela se juntou a um grupo formado pelos mais notórios slicers de Nar Shaddaa.

Combate:

-Toda vida que o BH usar algumas habilidades, vai haver um aquecimento na armadura dele, quando se chegar no limite o BH fica impedido de usar essas habilidades. O aquecimento diminui com o tempo ou através de habilidades que esfriam imediatamente.

-Algumas habilidades que o BH possuem são as seguintes:


Rigid Shots - Level 1-3
Instant - Range: 30m
A quick stream(?) of blasts causing moderate damage.

Missile Blast - Level 1-3
Heat: 60 - Instant - Range: 30m
Fires a rocket at an enemy, doing a high amount of damage and knockdown to the first target, and a lesser amount to enemies within a 5m radius. The ability can hit up to 3 targets.

Flame Thrower - Level 1-3
Heat: 50 - Channeled: 4 sec - Cooldown: 10 sec - Range: 10m
The player torches everything in a 10 meter cone in front of him with a flamethrower, inflicting low damage every second for a maximum of 4 seconds. Lesser enemies are stunned while taking damage from this.

Vent Heat - Level 1-3
Instant - Cooldown: 45 secs
Rapidy vent built up heat.

Recharge and Reload - Level 1-3
Channeled: 15 sec - Cooldown: 1 mins
Regenerates health and vents heat while channeling. Not usable in combat.

Electro Dart (Rank 1) - Level 4 - Credits: 100
Instant - Cooldown: 45 secs - Range: 25m
Fire an electro dart out of your bracer at the target that causes them to be overloaded with electricity and stunned for 5 seconds.

Rail Shot (Rank 1) - Level 6 - Credits: 160
Instant - Cooldown: 15 secs - Range: 30m
Fires a shot at the target that deals heavy damage. Only works against a vulnerable (stunned, sleeping, burning) target.

Death From Above (Rank 1) - Level 8 - Credits: 220
Channeled: 6 sec - Cooldown: 1mins - Range: 5-30m
The Bounty Hunter flies to a safe distance and lobs missiles at the selected ground region. All targets in this area take damage. The first rocket knocks all targets to the ground.

Flame Thrower (Rank 2) - Level 10 - Credits: 280
Heat: 50 - Channeled: 4 sec - Cooldown: 10 sec - Range: 10m
The player torches everything in a 10 meter cone in front of him with a flamethrower, inflicting low damage every second for a maximum of 4 seconds. Lesser enemies are stunned while taking damage from this.

Power Shot (Rank 1) - Level 14 - Credits: 380
Instant - Cooldown: 8 secs - Range: 30m
Special blaster attack that does moderate damage.

Energy Shield (Rank 1) - Level 18 - Credits: 500
Instant - Cooldown: 1 mins 30 secs
A shield surrounds the Bounty Hunter absorbing a percentage of incoming blaster fire (energy damage). Lasts for 30 seconds.

Determination (Rank 1) - Level 18 - Credits: 500
Instant - Cooldown: 1 mins 30 secs
Removes all movement impairing effects.

Chaff Flare (Rank 1) - Level 20 - Credits: 560
Instant - Cooldown: 30 secs - Range: 30m
Fires several flares at the target area revealing any stealthers. Flares last for 10 seconds.

Oil Slick (Rank 1) - Level 24 - Credits: 660
Instant - Cooldown: 30 secs - Range: 10m
The Bounty Hunter fires oil out of his left bracer in a cone in front of him. Targets affected are snared and have their elemental resistances lowered.

Electric Shield (Rank 1) - Level 28 - Credits: 780
Instant - Cooldown: 1 mins 30 secs
A shield surrounds the Bounty Hunter that returns a small electric charge as damage to all attackers. Effect can only occur once every 2 seconds. Lasts 30 seconds.

Rocket Punch (Rank 1) - Level 32 - Credits: 880
Instant - Cooldown: 20 secs - Range: 5m
Close range attack that knocks the target back and does light damage. Useful when enemies are close and the Bounty Hunter needs to establish range.

Interceptor Shield (Rank 1) - Level 40 - Credits 1130
Instant - Cooldown: 1 mins - Range: 30m
The Bounty Hunter engages his shield generator to lower his threat on any targets that hit the shield.

Thermal Detonation (Rank 1) - Level 46 - Credits 1280
Instant - Cooldown: 20 secs - Range: 5-25m
Lob a thermal detonator at your target sticking to them and exploding for high damage when they die. Target must die within 15 seconds for the explosion to happen.

Shield Tech (Powertech)

Carbonite Shield -
Carbonize -
Flame Shield -
Improved Shield Generator -
Kolto Overload -
Prototype Electro Surge -

Jet Charge - Jumps to a distant target, doing 148 damage and rooting the target for 3 seconds. Cannot be used against a target in cover. Passive, 15second cooldown, 10-30m range.

Combust - Your flamethrower combusts the target, lowering damage done by 6% for 15seconds.

Advanced Prototype (Powertech)

Burnout -
Flame Barrage -
Molten Flurry -
Powered Gauntlets -
Prototype Heat Dampers -
Pyrotech -
Retractable Blade -
Sonic Disruptor -

Meltdown - Your immolate and Retractable Blade have a 20% chance to make your next flamethrower channel twice as fast and tick twice as frequently. Passive.

Immolate - A spray of fuel hits a burning target igniting into a fireball that does 882-886 damage to the target and 115 damage to the 3 additional nearby enemies. Target must be burning. Passive, 15second cooldown, 10m range.

Arsenal (Mercenary)

Light Em Up Tracer missile has a 100% chance to add 2 heat signature stacks to a target instead of 1. Passive.

Heatseeker Missiles - Fires several missiles that home in on the target and do 1131-1141 damage. This damage is increased by 3% per heat signature on the target. Passive, 15second cooldown, 30m range.

Bodyguard (Mercenary)

Kolto Shell - It can exist on a single target at any given time, and lasts for five minutes. The buff has ten charges, and each time the person affected by the buff takes damage they will be healed for 151, expending a charge. 10 charges lasts 5 minutes. Heal can only happen every 3 seconds. Passive, 30m range.Curse Article

Reactive Armor - Proactive medicine now provides 10% armor while active.

Firebug Skill Tree (Shared)

Devastation - Increases Missile/Fire Damage. Passive

Endurance Increases Hp/Rank. Passive.

Prototype Electric Surge - Increases stun duration on Electro dart. Reduces Electro dart cooldown by up to 5s. Passive.

Kolto Vents - +5%HP healed over 10sec when using vent heat. Passive.

Puncture - Rail Shot bypasses armor by 20%. Power Shot receives additional critical chance. Passive.

Incendiary Accelerants - Incendiary Missile receives a % bonus chance to apply a Damage over Time effect. Stacks up to 5 times. Passive.

Incendiary Missile - Missile that inflicts a Fire DoT effect. Ticks every 3 seconds over 12 seconds. Active.

Prototype Heat Bypass - Scoring a critical strike with either Power Shot or Rail Shot reduced the heat cost of your next Fire or missile attack by 100%. Passive.

Incendiary Missile - Fires a missile at an enemy doing 547-559 elemental damage and applying a burn that deals 106-107 damage every 3seconds for 15seconds.

Prototype Particle Accelerator - Incendiary missile damage(dot) has a 30% chance to remove the cool down on rail shot and to remove it's heat cost. Effect can only happen every 10 seconds.

Chain Reaction - Increases Aim (Accuracy) for 15seconds following a critical hit with a tech damage attack. Passive.

Prototype Heat Dampers -Receiving critical hits grants a 50% chance to vent heat. 3second cooldown. Passive.

Missile Volley - Reduces Heat from Missile Blast by 5. Adds 15% chance for second missile to deal half damage at no heat cost. Passive.

Prototype Burn Enhancers - Increases critical for Damage over Time based attacks.

Prototype Flamethrower - Reduces heat from flamethrower by 5%. Increases Flamethrower damage by up to 10%. Passive.

Prototype Weapon Loader - Increases Critical damage by up to 10%. Several abilities gain Fire DoT. Passive.

Kolto Inhibitor Dart - Deals damage and reduces target healing by 20% for 10seconds.Active.








3 comentários:

Gostaria de acresentar o seguinte, o termo a Grande caçada é usado para determinar uma caçada ao ser mais evoluido deste planeta, ou seja o ser HUMANO.
portanto uma caçada humana e o auge para qualquer caçador esportivo e ilegal tambem, ok ?

Algumas imagens não estão carregando... no mais ótimo tópico =p

as imagens só não apareceram pq site ofical entrou em manutençao, quendo ele estiver online denovo elas aparecem.

Postar um comentário