domingo, 15 de maio de 2011

COMPANHEIROS

Posted by Darlanleema On 21:46 0 comentários




Cada herói de Star Wars  precisa de um companheiro. Han tinha Chewie, Luke tinha R2-D2, até mesmo Jabba tinha o insuportável Salacious B. Crumb seu macaco-lagarto Kowakiano de estimação. Esses personagens complementam os pontos fortes ou fraquezas do jogador, e fornecem companhia pela  jornada épica e inevitável a qual você  ira empreender. Sejam eles agressivos ou amigáveis, os companheiros  sempre vão contribuir para sua aventura.

Em SWTOR, existe uma variedade inusitada de personagens vão aderir a sua causa. Alguns vão se juntar a você por aventura, outros por ganância e alguns por motivações que irão permanecer ocultas até determinado momento de sua aventura. Eles podem vir de diversas formas, desde um robô inteligente, um alienígena bizarro, uma princesa honrosa ou até mesmo um pirata malandro, e cada classe tem um conjunto único de companheiros.

Ao viajar pela galáxia, o seu companheiro proporcionará a você comentários e informações muito úteis sobre as direções que você de tomar para chegar aos seus pontos de interesse, tudo isso a partir de suas perspectivas próprias e únicas. Eles  também podem atuar como sua consciência, tentando influenciar em suas decisões; Por sua vez, você também pode influenciá-los e mudar a forma como se desenvolvem com o decorrer da história. Baseado em suas escolhas, alguns companheiros se tornarão seus amigos mais próximos, outros podem tornar-se até seus amantes, e alguns podem vir a ser seus piores inimigos!

Você será apresentado ao seu primeiro companheiro de caracteres no início de sua aventura. Mas, como você se torna mais experiente, mais vai se reunir para a sua causa. Como você viajar com seus companheiros e conhecê-los melhor, eles não só se tornam mais poderosos, mas também vão apresentá-lo a uma única série de quests e recompensas. Além disso, você será capaz de melhorar seus companheiros, equipando-os com artes diferentes.
Como sua equipe cresce e se desenvolve, novas opções estratégicas e táticas estarão disponíveis a você. 

Por exemplo quando você for direcionado a completar o desafio de “A Tumba” em Belsavis, quem é que você vai trazer para ajudar a cumprir o desafio e ajudar o resto do seu grupo?  Um soldado duro como pedra que vai ajudar a manter a atenção dos seus inimigos fora do seu grupo, ou um talentoso médico de batalha que pode ajudar a manter todos vivos com suas técnicas de cura ou você trará seu sempre fiel astromech droid cujos conhecimentos de informática podem ser a única esperança para completar a missão? Estas são apenas algumas das escolhas que você fará quando você e seus companheiros vagam pela galáxia de SWTOR.

0 comentários:

Postar um comentário