sábado, 7 de maio de 2011

CLASSES: TROOPER, o escudo da liberdade

Posted by Darlan Lira On 15:11 4 comentários


Honra, Dever, e Defesa da República.

Nem todos os heróis carregam sabres de luz. Alguns apenas tem a vontade de lutar.



Durante décadas, as forças armadas da República Galáctica defendem sua civilização contra o aparentemente indomável Império Sith. Apesar dos incontáveis reveses, os homens e mulheres das forças armadas da República nunca recuaram até que o Senado ordenou a fazê-lo. Estas almas corajosas estão sempre prontas e dispostas a colocar suas vidas na linha de frente em futuras batalhas.

Logo após o Tratado de Coruscant, os militares da República já começaram o recrutamento de dentro de suas próprias fileiras, dos mais bravos troopers para a criação de esquadrões de ponta e das forças especiais, que sempre estão prontas para o dia inevitável que vai recomeçar a guerra contra o Império Sith. Essas equipes são compostas pelos mais talentosos e disciplinados troopers dando assim a origem de nova raça formada apenas por elite troopers da República.

Esses troopers são a personificação do que a de melhor segundo os altos padrões militares  empregados pela República, são força de combate é a mais avançada da galáxia. Eles estão preparados para enfrentar qualquer adversário em qualquer ambiente, onde o que  os difere  dos demais troppers não são suas armas e equipamentos, mas sim a sua coragem e determinação.

As maiores armas dos troopers são o seu espírito indomável, o seu inabalável senso de dever e sua lealdade eterna um ao outro e aos ideais da República que representam, ainda mais  numa época de tantas incertezas onde as apostas estão ficando cada vez mais altas e obrigam a  República a ganhar essa guerra ou ela irá enfrentar sua extinção. O destino da galáxia depende de homens comuns que irão se tornar heróis extraordinários. Este é o caminho do trooper República.

Relações com os Jedi

Os Cavaleiros da Ordem Jedi têm defendido a República por gerações, mas eles não lutaram sozinhos. Uma série de heróis desconhecidos marchou lado a lado com os Jedi. Todo aquele que for corajoso o suficiente para mobilizar tropas e enfrentar os mesmos riscos que os seus camaradas Jedi, sem ter acesso aos poderes que a força concede, não podem jamais ser desvalorizados ou diminuídos por não serem Jedi.Todos os homens e as mulheres que servem ao exército da República são tratados com total respeito e admiração pela Ordem Jedi e pelos líderes políticos da República.

Nos anos passados desde o Tratado de Coruscant, os Jedi se retiraram em número significativo para o seu planeta natal,  Tython, tornado assim sua presença no exército da República muito rara, embora ainda significativo, o contingente jedi  não é o mesmo que era durante as guerras anteriores a esta. Isso obriga os elite troopers recém-formados a intensificar ainda mais o seu dever em cuidar das defesas da República. Quando vemos troopers em parceria com os Jedi, devemos  reconhecer a força e a ameaça real que essa dupla apresenta em um campo de batalha.




Reconhecimento de campo

Participando de todos os tipo de campos de batalha que possam existir, os Troopers da república geralmente viajam em esquadrões pequenos e altamente especializados. Porem não é incomum ver apenas um trooper atacando vários inimigos sozinho.
Independente se ele estiver sozinho ou acompanhado de um grupo, a simples visão deste membro das forças especiais da republica é bastante intimidador para qualquer inimigo.


Vestimenta e equipamentos

Após os experimentos da republica com novos e mais pesados rifles blaster terem provado ser um grande sucesso, surgiu uma tendência em criar armamentos maiores mais poderosos e versáteis que para serem utilizados, precisam de uma grande dose de força e treinamentos tanto fisícos como táticos, Transformando-as em maquinas de guerra para uso exclusivo das forças armadas da República e melhor amigo de todo trooper, pois  o poder de fogo dessas armas é mais que o suficiente para conferir uma vantagem tática sem igual; Uma vez que são tão adaptáveis e podem mudar de munição, passando de tiro de energia  para projétil explosivo, sem perder nada do poder de fogo e muitas vezes até aumentando ele.


Os engenheiros da república também têm trabalhado na defesa desses Troopers, criando armaduras tão fortes e resistentes, mas ao mesmo tempo flexíveis e adaptáveis  para operar em todos tipos de climas e ambientes. Conseguindo aumentar a vantagem do trooper em ações onde a batalha corpo a corpo e inevitável, Mesmo com a tendência do Trooper em confiar na tecnologia e poder de fogo superior do seu rifle, ele pratica exercícios de combate corporal. Uma pancada no rosto desferida pelo carregador de um rifle é uma manobra de ataque tão eficaz quanto um bom soco na cara do inimigo; Já que na hora do aperto um bom trooper sempre sabe como improvisar.


Especializações 

                                                

* Vanguard

Imparável e absolutamente destemido, os vanguards entram em batalha vestindo
avançadas armaduras pesadas. Eles são a primeira e melhor linha de defesa das forças armadas da República. Estes soldados firmes ignoram os riscos pessoais, e deliberadamente, entram com tudo na linha de fogo para desviar o perigo de seus aliados e dos inocentes.
Embora o seu papel tático é inerentemente perigoso, os vanguards tem um assombroso recorde de sobrevivência, devido a sua especialização em táticas defensivas providas
pela avançada tecnologia à sua disposição.







* Commando

Treinados em táticas de assalto e armamento pesado, os commandos entram nos
campos de batalha carregando imensos blaster cannons, oprimindo os inimigos
com seu brutal poder de fogo.  

Seja focando todo o seu poder de fogo para retirar um inimigo de um bunker, ou obrigando um pelotão imperial inteiro a recuar com uma saraivada de tiros consecutivos, o equipamento dos commandos domina a cena, deixando apenas restos e fluidos de todos os coitados caem dentro do alcance de suas miras. Muitas das maiores vitórias militares da república são creditadas as ações decisivas de um Commando que apenas fez o seu trabalho.



Associados

Possivelmente todas as classes terão NPC's como companheiros em um provável modo "story" na fase inicial do jogo.No caso do trooper, temos como companheiro o mercenário e amoral Tanno Vik.
Nascido e criado no Submundo de Nar Shaddaa Tanno sempre esteve associado ao mundo do crime por ter uma habilidade natural em manusear explosivos, isso lhe rendeu uma sentença de morte quando um dos seus "parceiros" no crime descobre que ele o traiu; para poder fugir dessa enrascada Tanno se alistou no exercito da república e como brinde tem total acesso as mais avançadas armas e explosivos de toda a galáxia, agora só resta saber o quanto sua lealdade é voltada para a república.    

4 comentários:

Darlan, juntei as 2 partes sobre o Trooper pois pretendo fazer um menu das classes e pra isso seria mais interessante um post único para cada uma ;)

E cara, q código eh akele teu vei, negócio monstruoso, cheio de span, div e etc... nao precisa de td akilo nao po xD, só upload imagem pelo proprio blogspot e escolhe a posição dela(centralizada, esquerda ou direito) e o tamanho(peq, grande e medio) XD

Abraço!

eu só copiei os links das imagens , assim o blog nao fica pesado , pois o arquivo de imagem continua na origem dele.

beleza então

detalhe eu so dividi o post em duas partes, pq tem muita gente que tem preguiça de ler posts grandes , mas aprovo 100% o que vc fez e vou adotar já para os proximos

Entendi, então vamos fazer assim como vc sugeriu, posts maiores agente hospeda as imagens ;)

Postar um comentário