quinta-feira, 5 de maio de 2011

Star Wars Knights of Old Republic II

Posted by DuH On 02:20 0 comentários



Star Wars Knights of Old Republic II mais parece uma expansão do que uma verdadeira continuação, nem é necessário comentar novamente tudo o que foi bom ou ruim no primeiro jogo, portanto a ênfase desta crítica é nas novidades, com o novo sistema de influências e a ótima história, mais carregada, sombria e imersiva do que do anterior, e ainda muito menos previsível.

Desta vez, viveremos um Jedi que perdeu seus poderes por ter optado em participar da guerra dos Mandalorians, ocorrida há alguns anos. Naquela época, quando os conflitos começaram a eclodir, os Jedi se dividiram virtualmente em dois grupos: Um que não queria se envolver com a guerra, pregando a paz a todo custo, e outro que, liderado por Revan, decidiu empunhar o sabre-de-luz e resolver a questão no tapa. Acontece que, após a guerra, essas duas facções dos Jedi entraram em atrito e Revan e seus comparsas acabaram indo para o lado negro da força.

Apesar de estar todo tempo ao lado de Revan, nosso personagem decide não seguir mais seu mestre e retorna ao conselho dos Jedi, onde é taxado de traidor e punido com a retirada de seus poderes. Quando passava algum tempo exilado e esquecido por todos, ocorre a guerra civil dos Jedi, na qual a facção negra chamada Sith consegue exterminar quase todos os Jedi bons da galáxia. Você, como ainda é considerado por alguns como um Jedi, está na lista de extermínio dos Sith, portanto deve fugir a qualquer custo, ao mesmo tempo em que busca retomar os seus poderes para encarar a fúria dos seus inimigos.

À medida em que vai conhecendo a fundo cada lado da moeda, você decidirá o final da história e para quem lutará: Ou é seduzido pelo lado negro e ajuda os Sith a acabar com o que sobrou dos Jedi da luz, ou abraça a República e a causa do bem, e luta para evitar que a semente do mal seja plantada de uma vez por todas na galáxia.

Imagens do gameplay:



0 comentários:

Postar um comentário