domingo, 28 de agosto de 2011

EXTRA: Weekends Tests começam em 2 de Setembro!

Posted by Darlanleema On 16:54 2 comentários



Como o nome já deixa implícito,  weekends tests, não há muito o que falar uma vez que é preciso complementar com mais informações oficiais que ainda não estão disponiveis, mas ao que tudo indica os sortudos selecionados ao acaso  (sei....) podem se divertir com os estagios iniciais do game a partir de 2 de Setembro de 2011.

Muito provavelmente quem fala PT-BR e mora nesse país de proporções continentais conhecido pela alcunha de Brasil não deve ter muito com o que se empolgar, depois do anuncio de restrição sobre as vendas  pra quem não vivem na terra do tio Sam, certamente vão aplicar a mesma regra para liberar o acesso aos testes do game; e para aumentar a desconfiança sobre esse assunto, já foi dito pela boca miuda que os europeus só vão ter acesso aos weekend tests no final de Setembro (que feio Bioware/EA segregando os seus amiguinhos queridos deste jeito.).

Também foi revelado que os devs já trabalham em criar conteúdo novo para o pós-lançamento, podemos assim concluir que já não falta mais nada para liberar logo o jogo  para os pobres mortais, depois de tanta expectativa  sobre o que eles iriam divulgar de novidades relevantes acho que essa informação é bem mais proveitosa do que assistir tres novos videos sobre o Huttball ou a confirmação de que Illum (o planeta dos cristais de lightsabers) será um mundo de PVP aberto.

Na minha singela opinião, esse anuncio foi bom, já que os testes foram liberados temos uma indicação de que a "release date" esta proxima, porem não foi das melhores, já que nem todos terão chances iguais de participar deste evento com a justificativa de oferecer um serviço de alta qualidade para os jogdores mais chatos e chorões do mundo, o jogador norte americano.

Digo mais, no que diz respeito a convenção(PAX Prime) só posso dizer que foi mais decepcionate do que construtiva já que o hype criado pela Bioware foi detonado nestes ultimos seis meses com a divulgação de conteudos simplorios e a constante resposta do "Team" que diz asssim : "Não podemos falar agora , mais tarde revelaremos mais sobre esse assunto.", simplesmente perderam a noção de até onde nós podemos esticar o suspense sem tornar repetitivo e casativo, se eu fosse professor e tivesse que fazer uma avaliação final sobre a EA/Bioware nesse trimestre, eu daria a nota  6,5 para eles, ou seja o suficiente para passar mas sem agradar muito.



P.S: Assim que surgirem novas informaçoes sobre o assunto a gente tenta atualiza para vocês .






2 comentários:

Boa! Adoro a forma que você comenta as "novas historinhas" da BW/EA. É ruim saber que ainda existe um preconceito com os jogadores da área sul do mundo. Malditos brasileiro que fazem de tudo para o jogo ficar mais fácil, com hackers e se aproveitando de bugs. E é nisso que dá. Ficamos de fora por motivos como esses. Estamos no TOP 100 dos hackers safados o/ e sem jogar SWTOR. Um dos jogos mais esperados do ano.

Espero que você consiga jogar, assim como os outros companheiro que fiz aqui no blog e no fórum. Que compraram a pre-order na esperança de que possam jogar.
Se tiver IP-BLOCK, vo para o WoW, que lança em setembro tbm uma sedie aqui no brasil, dando descontos e traduzindo o jogo. É assim que o pessoal do SWTOR devia fazer, e não viver em mistérios. Por que acho que isso vai acabar virando piada, e levar um tombo feio que nem o DCUO. que hoje, mesmo com o mega server é tão vazio quanto o deserto do Saara.

E acerta essa hora .-.21:11 que eu fiz o post, tá 17:10 ;P abrç e boa sorte!

Postar um comentário