quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EXTRA: Trollada [UPDATE]

Posted by Darlanleema On 22:41 0 comentários


Atualizando as informações do post anterior referente a Trollada acidental . A Bioware conseguiu dar uma resposta rápida e direta para a recente crise causada por dois simples e-mails que saíram para mais pessoas do que havia sido planejado anteriormente.


Vamos aos fatos, a estrela do twitter que por acaso também é relações publicas da Bioware / EA que atende pelo nome de Stephen Reid tratou de postar em seu twitter a seguinte mensagem: " Nós não temos como nos desculpar por ter alimentado as esperanças de vocês, novamente sentimos muito. E os responsáveis por isso vão sofrer por mil anos no poço do Sarlacc."


Enquanto a sua subordinada AllisonBerryman respondia no fórum oficial com a seguinte mensagem : " Hoje mais cedo, dois e-mails foram enviados para os membros da comunidade de SWTOR . Esses e-mails foram enviados para um grupo maior do que era pretendido inicialmente, e causaram uma certa confusão na comunidade, Podemos confirmar que esses e-mails são da EA e Bioware e nos desculpamos pela confusão que eles causaram. Por favor notem que o recebimento destes e-mails não afeta em nada as suas chances de ser convidado para testar o jogo. Obrigado pela sua compreensão. 



Por enquanto isso é tudo, mas estamos ligados para qualquer nova informação continue acompanhando.

0 comentários:

Postar um comentário